BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Com a camisa do Goztepe (TUR), Márcio Mossoró classifica como estranho partidas sem torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia brasileiro Márcio Mossoró em ação pelo Goztepe (TUR) no Campeonato Turco - Crédito: Divulgação

Da Redação
Güzelyalı, TUR, 13 de fevereiro de 2020

O Goztepe (TUR) reabriu o Campeonato Turco, a Super Lig, nesta sexta-feira (12) e deixou o estádio Gürsel Aksel Stadyumu, em Izmir (TUR), com a derrota por 3 a 1 para o líder Trabzonspor (TUR). O resultado deixou a equipe da cidade de Güzelyalı (TUR) na oitava colocação daquela competição nacional com 37 pontos conquistados em 27 jogos realizados. Mesmo acreditando que a neutralidade não interfira diretamente dentro de campo, o meia brasileiro Márcio Mossoró classifica estranho a realização de jogos sem torcida.

“Nós jogamos as últimas duas partidas do torneio, com portões fechados e sem torcida. E acredito que não vai fazer diferença entre jogar em casa e jogar fora. É estranho jogar sem a torcida, sem o público. Quem tiver mais vontade de vencer irá ganhar”, disse o meia brasileiro Márcio Mossoró, campeão da Copa do Brasil em 2005 com a camisa do Paulista de Jundiaí (SP) e da Copa Libertadores de 2006 pelo Internacional (RS).

Contudo, Mossoró não esperava pela derrota por 3 a 1 para o líder do Campeonato Turco, até por que sua equipe atuava em casa, além de destacar a necessidade de reabilitação do Goztepe (TUR) na Super Lig. “Acreditava [em] uma [partida] equilibrada, [mas] acredito na recuperação do nosso time no retorno do campeonato. [Já sabíamos que] seria um jogo complicado, pois enfrentamos o líder do torneio. Mas, acredito que poderíamos ter saído com a vitória e somar pontos no torneio”, disse.

Além dos títulos pelo Colorado e o Galo da Japi, Márcio Mossoró também conquistou a Taça da Liga Portuguesa da temporada 2012 / 2013 com a camisa do Braga (POR). Ele deu seus primeiros passos no futebol no cearense Ferroviário. Depois defendeu as cores do Paulista de Jundiaí (SP), Internacional (RS), Marítimo (POR), Braga (POR), Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita) e Basaksheir (TUR) antes de chegar ao Goztepe (TUR).

Na 8ª colocação do Campeonato Turco, a Super Lig, com 37 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Goztepe (TUR) encara o Yeni Malatyaspor (TUR), 16º colocado com 25 pontos, no estádio Yeni Malatya Stadyumu, em Malatya (TUR), neste sábado (20), ás 15h [Horário de Brasília (DF)]. Este confronto é válido pela 28ª rodada daquela competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos colocados são rebaixados à 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_