BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Júnior Caiçara festeja vice-liderança e vitória do Istanbul Basaksehir (TUR) sobre o Alanyaspor (TUR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Júnior Caiçara acredita na conquista do inédito título turco do Instanbul Basaksehir (TUR) - Crédito: Divulgação

O lateral-direito Júnior Caiçara acredita na conquista do inédito título turco do Instanbul Basaksehir (TUR) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Istanbul, TUR, 13 de fevereiro de 2020

Com gols de Takdemir e Visca, o Istanbul Basaksehir (TUR) venceu o Alanyaspor (TUR), em partida disputada no Basaksehir Fatih Terim Stadium, em Istambul (TUR), válida pela 27ª rodada do Campeonato Turco, a Super Lig, e permaneceu na luta pelo título inédito. O lateral-direito brasileiro Júnior Caiçara festejou a vitória de sua equipe, que está na vice-liderança, além de valorizar a campanha do clube turco nesta temporada.

“Nosso time estava numa excelente fase. Uma sequência de bons resultados muito grande. Além de lutar pelo título da Liga ainda estamos na Liga Europa, onde vencemos o primeiro jogo das oitavas de final. A pausa pela Pandemia foi necessária, mas a nossa mentalidade de vencer continua, e digo que está mais determinante nesse retorno”, explicou o lateral-direito brasileiro Júnior Caiçara.

Contudo, a liderança daquela competição nacional pertence ao Trabzonspor (TUR), que também está com 56 pontos conquistados. Além do Campeonato Turco, o Istanbul Basaksehir (TUR) é a única equipe a representar a Turquia em competições internacionais nesta temporada. A equipe da capital turca, que também conta em seu elenco com o atacante Robinho, ex-Santos, Atlético (MG) e Real Madrid (ESP), disputa a Liga Europa.

“Já estamos treinando há várias semanas. Focados na nossa sequência de jogos. Nosso objetivo é o título e vamos em busca dele para fazer história aqui na Turquia. Já batemos na trave em outras oportunidades e queremos um desfecho diferente nesse ano”, concluiu o defensor brasileiro, que confia na conquista do inédito título turco pelo Istanbul Basaksehir (TUR).

Na 2ª colocação do Campeonato Turco, a Super Lig, com 56 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Instanbul Basaksehir (TUR) encara o Ankaragucu (TUR), 17º colocado com 24 pontos, no estádio Eryaman Stadium, em Ancara (TUR), nesta quinta-feira (19), ás 15h [Horário de Brasília (DF)]. Este confronto é válido pela 28ª rodada daquela competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos colocados são rebaixados à 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_