BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alemanha: Wendell Borges espera encerrar temporada com Bayer Leverkusen (GER) na Liga dos Campeões

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Wendell Borges participou de forma direta do gol de empate do Bayer Leverkusen (GER) diante do Schalke 04 (GER) - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Wendell Borges participou de forma direta do gol de empate do Bayer Leverkusen (GER) diante do Schalke 04 (GER) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Leverkusen, GER, 15 de junho de 2020

O Bayer Leverkusen (GER) tem nesta quarta-feira (16) na Leverkusen Arena, em Leverkusen (GER), ás 15h30 [Horário de Brasília (DF)], um duelo decisivo diante do Colônia (GER) para suas pretensões em relação a próxima temporada. A vitória do Borussia Mönchengladbach (GER) por 3 a 0 sobre o Wolfsburg (GER) tirou os Leões alemães da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O lateral-esquerdo brasileiro Wendell Borges espera disputar a principal competição europeia.

“Até o fim da temporada teremos mais quatro jogos importantíssimos, sendo três pela Bundesliga [Campeonato Alemão], onde queremos nos manter entre os quatro primeiros, e a grande decisão da Copa da Alemanha. Vamos seguir trabalhando forte e pensando em um jogo de cada vez para atingirmos nossos objetivos. Fico feliz por ter participado do lance do gol, que nos coloca na zona de classificação da Champions, que é nosso objetivo”, declarou o lateral-esquerdo brasileiro Wendell Borges.

Nesta temporada, o defensor brasileiro disputou, até aqui, 30 jogos e deu duas assistências. Titular absoluto desde que chegou ao clube, em 2014, o lateral-esquerdo já entrou em campo 215 vezes, fez oito gols e deu 15 passes decisivos. No último domingo (14), os Leões alemães empataram em 1 a 1 diante do Schalke 04 (GER), em partida válida pela 31ª rodada. Este resultado havia deixado o time da cidade de Leverkusen (GER) na quarta colocação com 57 pontos conquistados.

“Acredito que poderíamos ter saído com a vitória porque nosso time foi melhor e criou as principais chances de gol durante quase todo o jogo. Infelizmente, o árbitro deu um pênalti bastante duvidoso, mas paciência. A gente não sentiu o gol, fomos em busca do empate e conseguimos. Tentamos virar até o final, mas não deu”, concluiu o jogador, que já está no Bayer Leverkusen (GER) há seis anos e recentemente renovou seu contrato até o fim da temporada 2021/22.

Na 5ª colocação da Bundesliga, 1ª divisão do Campeonato Alemão, com 57 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Bayer Leverkusen (GER) recebe nesta quarta-feira (17), ás 15h30 [Horário de Brasília (DF)], na Leverkusen Arena, em Leverkusen (GER), o Colônia, 13º colocado com 35 pontos. Este confronto é válido pela 32ª rodada daquela competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_