BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Ex-São Paulo, Júnior Tavares festeja gol marcado pelo Portimonense (POR) contra o Benfica (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo brasileiro Júnior Tavares festeja com seus companheiros o gol marcado pelo Portimonense (POR) contra o Benfica (POR) - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo brasileiro Júnior Tavares festeja com seus companheiros o gol marcado pelo Portimonense (POR) contra o Benfica (POR) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Portimão, POR, 15 de junho de 2020

A luta pela permanência na elite do futebol português continua e o Portimonense (POR) segue vivo, contra a zona de rebaixamento. Nesta última quarta, 10, a equipe saiu perdendo para o Benfica (POR) por 2 a 0 e buscou o empate com um golaço do atleta Júnior Tavares. O brasileiro, em grande fase, no clube de Portimão (POR) falou sobre o gol e o ponto somado diante do adversário. Desde o retorno do Campeonato Português, a equipe portuguesa não sabe o que é perder.

“Fui muito feliz no chute, indefensável para o goleiro. Meus companheiros até brincaram no início do jogo que eu iria marcar, e graças a Deus consegui marcar e ajudar o clube. Um ponto importante que nos ajuda a seguirmos firmes no nosso objetivo que é a permanência na primeira divisão. Entramos mal na partida, não conseguimos impor nosso plano de jogo e saímos para o intervalo com dois gols de desvantagem”, explicou o lateral-esquerdo Júnior Tavares.

Com o empate, o Portimonense (POR), ainda na penúltima colocação, chegou a 20 pontos, contra 25 do Paços de Ferreira (POR) e Marítimo (POR), primeiras equipes além da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Santa Clara (POR), fora de casa, nesta terça-feira (16). O atleta brasileiro destacou a orientação do técnico português António Folha, que segundo ele, foi de fundamental importância para a mudança de comportamento da equipe.

“Mas no intervalo levamos uma chacoalhada, nos cobramos e com muita força do grupo, conseguimos nos recuperar na partida e buscar o empate. Temos ainda algumas finais pela frente e já passou a hora de comemorar. Agora é focar no próximo desafio para seguirmos pontuando”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Português com 20 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Portimonense (POR) encara nesta terça-feira (16), ás 15h [Horário de Brasília (DF)], no estádio São Miguel, em Açores (POR), o Santa Clara (POR), 8º colocado com 34 pontos. Este confronto é válido pela 27ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_