BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Jeimes Almeida deixa a equipe Sub-19 e passa a integrar o elenco profissional do Paços de Ferreira (POR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro brasileiro Jeimes Almeida passa a integrar o elenco profissional do Paços de Ferreira (POR) - Crédito: Divulgação

O goleiro brasileiro Jeimes Almeida passa a integrar o elenco profissional do Paços de Ferreira (POR) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Paços de Ferreira, POR, 16 de junho de 2020

Um goleiro brasileiro é o mais novo integrante do elenco principal do Paços de Ferreira (POR). Jeimes Almeida, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e em julho do ano passado acertou a transferência para o time sub-19 do clube europeu, foi promovido para suprir a ausência de Simão Bertelli, que se lesionou e não poderá mais disputar a sequência da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

O atleta de 1,88 metro de altura despertou a atenção da comissão técnica após se destacar com a camisa do Paços de Ferreira na competição nacional sub-19, em que soma 17 jogos disputados antes da paralisação da temporada por conta da pandemia de Covid-19, no mês de março. O Paços de Ferreira (POR) ocupa a 16º colocação na tabela de classificação do Campeonato Português.

“Fico feliz em ser reconhecido pelo trabalho que venho exercendo e ser uma solução para cobrir a ausência do Simão, um grande goleiro que, infelizmente, sofreu uma contusão séria. Isso mostra que estou no caminho certo. Continuarei trabalhando e mantendo a cabeça no lugar, mas sempre preparado para ficar à disposição da comissão técnica do Paços de Ferreira”, declarou Jeimes.

Natural de Brasília (DF), Jeimes Menezes de Almeida tem 19 anos de idade e atuou nas categorias de base do Santos entre 2014 e 2018, período em que foi companheiro de diversos jogadores conhecidos pela torcida alvinegra, dentre os quais Rodrygo, atualmente no Real Madrid (ESP). Nesta quarta-feira (17), o Paços de Ferreira (POR) recebe no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira (POR), o Belenenses (POR).

“Me desenvolvi bastante como atleta e como pessoa nos vários anos em que joguei no Santos. Foi um período importante e que me deu bastante confiança e motivação para esse primeiro desafio no exterior, aqui em Portugal”, concluiu o goleiro, cujo contrato com o Paços de Ferreira é válido até 2022.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_