BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Em sua 1ª temporada como profissional, Kawan Silva valoriza retomada dos treinos no Athletico (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem volante Kawan busca fazer seu primeiro jogo como profissional do Athletico (PR) - Crédito: Divulgação

O jovem volante Kawan busca fazer seu primeiro jogo como profissional do Athletico (PR) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de junho de 2020

O elenco do Athletico (PR) retornou aos treinos presenciais no dia 27 do mês anterior. Após realizar testes de Covid-19 em atletas e comissão técnica, o clube voltou às atividades com uma série de medidas de segurança. Neste primeiro momento, os jogadores chegam ao CAT Alfredo Gottardi uniformizados, em horários distintos, e treinam em grupos separados. Na fase quartas de final, o Furacão encara o Londrina.

Ao final das atividades, eles voltam direto para as suas residências, sem utilizar os vestiários do Centro de Treinamento. Apesar das peculiaridades, o retorno é visto de forma positiva pelo volante Kawan. O jovem jogador, de 18 anos, vive a sua primeira temporada entre os profissionais do Furacão. Ele ainda busca fazer sua estréia na equipe profissional comandada pelo técnico Dorival Júnior.

“Esta volta tem sido muito produtiva para todo o elenco. O clube nos fornece toda a estrutura para que possamos trabalhar em segurança e isso é muito bom. Fico feliz pela oportunidade entre os profissionais e vou buscar aproveitar esta experiência da melhor forma. Agora é torcer para que as coisas melhorem em breve e tudo volte ao normal”, disse o jogador.

Antes da paralisação no futebol brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus, Kawan vivia bom início de temporada pelo Athletico (PR). Ele foi um dos destaques do Furacão na Copinha e pôde fazer a sua estreia como profissional, em partida do Campeonato Paranaense. Atual bicampeão estadual, o Rubro-Negro paranaense terminou a primeira fase daquele certame na terceira colocação com 22 pontos.

“Cheguei ao clube muito cedo e estou podendo viver momentos especiais com esta camisa. Consegui realizar boas competições na base e este ano subi para o profissional. Tem sido um período de muito aprendizado e espero seguir evoluindo como atleta. Vou buscar fazer o meu melhor para ajudar a equipe quando as competições retornarem”, concluiu Kawan, que está no Athletico (PR) desde 2015.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_