BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ytálo Santos destaca momento na carreira e elogia gestão do RB Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Ytálo Santos afirma que atravessa o melhor momento de sua carreira com a camisa do RB Bragantino - Crédito: Ari Ferreira

O atacante Ytálo Santos afirma que atravessa o melhor momento de sua carreira com a camisa do RB Bragantino – Crédito: Ari Ferreira

Antônio Boaventura
Bragança Paulista, SP, 22 de junho de 2020

Em entrevista para o canal Na Barreira, o atacante Ytálo Santos, 32 anos, com passagens por Internacional (RS) e São Paulo, elogiou a gestão do RB Bragantino e afirma que atravessa com a camisa do Massa Bruta seu melhor momento na carreira. Ele destacou as conquistas do Torneio do Interior, este pelo RB Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série B, no RB Bragantino. Nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o time da cidade de Bragança Paulista (SP) lidera o grupo D com 17 pontos.

“Hoje estou vivendo um grande momento no RB Bragantino e espero continuar vivendo. Desde que cheguei, aqui, a minha carreira foi muito produtiva e pode ver isso nos números. Conseguimos corresponder muito bem, até mais do que era esperado e fizemos uma boa campanha [no Campeonato Brasileiro da Série B] e conseguimos o acesso para a Série A”, declarou o atacante Ytálo Santos.

Com a camisa do RB Bragantino, o atacante vice-campeão paulista pelo Audax em 2016 marcou 20 gols em 40 jogos disputados. Ele elogiou a gestão do clube e afirma que o modelo adotado proporciona aos atletas segurança e tranquilidade dentro e fora das quatro linhas. A chegada da empresa austríaca no Bragantino aconteceu, logo, após do encerramento da edição da temporada anterior do Campeonato Paulista da Série A1.

“Clube empresa é bom por que você tem a garantia de receber e dentro de campo a cobrança é totalmente diferente. Não existe diferença na cobrança quando há empate ou derrota. As pessoas são sempre as mesmas, tratam você hiper bem. Mas, a gente tem que corresponder dentro de campo. Você fica até tranquilo financeiramente e, no meu ponto de vista, consegue render mais por essa tranquilidade”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 17 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o RB Bragantino encara o São Paulo, 1º colocado do grupo C com 18 pontos, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 11ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_