BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Ex-Monte Azul, meia Gabriel Souza reforça o Boa Esporte na sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Monte Azul, o meia Gabriel Souza é o 9º reforço do Boa Esporte para a sequência da temporada - Crédito: Divulgação

Ex-Monte Azul, o meia Gabriel Souza é o 9º reforço do Boa Esporte para a sequência da temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 24 de junho de 2020

Um dos destaques do Monte Azul durante sua campanha na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o meia Gabriel Souza acertou sua ida ao Boa Esporte. Ele já está treinando na equipe mineira com seus novos companheiros. O atleta irá disputar os últimos dois jogos do Campeonato Mineiro, competição que a equipe da cidade de Varginha (MG) luta contra o rebaixamento ao Módulo II, e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Em sua quarta passagem pelo Azulão de Monte Azul Paulista, Souza disputou 11 partidas e marcou 2 gols. Feliz com a oportunidade, ele ressaltou que vai buscar os objetivos pessoais e profissionais traçados por ele com a camisa do Boa Esporte. “Aqui não vai ser diferente dos times anteriores. Pretendo alcançar minhas metas. Isso me mantém mais focado e determinado”, exaltou.

O meia, aliás, aproveitou para destacar a qualidade do elenco do Boa Esporte, que lutar para não ser rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O clube do interior mineiro ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com apenas 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados. “Os treinos ainda estão sendo em grupos específicos. Porém, sei que o time é muito forte. Tem muitos jogadores bons e agora é trabalhar para fazer mais uma ótima temporada”, completou.

Natural da cidade de São Paulo (SP), Gabriel Souza, 25 anos, deu seus primeiros passos no futebol com a camisa do Audax. Depois defendeu RB Brasil. Grêmio, Olímpia, Fernandópolis, Inter de Lages (SC), Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste, E.C. São Bernardo e Monte Azul antes de chegar ao Boa Esporte. Pelo Azulão, em suas duas últimas passagens, Gabriel disputou 31 partidas e marcou 4 gols, além de conquistar o vice-campeonato Paulista da Série A3 de 2019.

Na 9ª colocação do Campeonato Mineiro com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Boa Esporte encara o Patrocinense, 6º colocado com 12 pontos, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Este confronto é válido pela 10ª rodada daquela competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_