BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: No retorno dos treinos, Philip comenta expectativa por estréia com a camisa do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Afogados, Philip revela ansiedade por estréia pelo Sport Recife - Crédito: Anderson Stevens

Ex-Afogados, Philip revela ansiedade por estréia pelo Sport Recife – Crédito: Anderson Stevens

Da Redação
Recife, PE, 24 de junho de 2020

Após o retorno do Campeonato Carioca, jogadores e clubes de outros estados vivem agora a perspectiva de também voltarem a campo. Esse é o caso do atacante Philip, que chegou ao Sport Recife em março deste ano, após defender neste primeiro semestre o Afogados. O atacante, no entanto, ainda não teve a chance de estrear com a camisa do Leão da Ilha, por conta da paralisação das competições em todo o país devido a pandemia do novo Coronavírus.

Com os trabalhos retomados na última segunda-feira (15), no centro de treinamento do Rubro-negro, Philip se juntou ao elenco leonino depois de três meses de recesso. O atacante diz estar motivado para atuar novamente e iniciar sua trajetória no clube. “Foi muito bom voltar a rotina de treinos. É claro que essa pausa não foi boa para nós atletas no âmbito esportivo, mas sabemos que o motivo foi algo muito maior, por isso, entendemos que esse retorno precisa ser com cautela”, declarou o atacante.

“Aqui no Sport [Recife] estamos seguindo todas as recomendações, o que acaba passando tranquilidade para a gente no dia a dia. Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”, comentou o jogador.

Revelado pelo Náutico e com passagens por América (RN) e Boa Esporte, aos 28 anos, Philip vinha sendo um dos destaques do Afogados no início da temporada e peça fundamental na histórica campanha da Coruja na Copa do Brasil deste ano, onde anotou um dos gols do empate em 2 a 2 com o Atlético-MG e ajudou a levar a partida para os pênaltis. Na sequência, o time sertanejo conseguiu avançar à terceira fase da competição.

Agora no Rubro-Negro pernambucano, o atleta vive a expectativa em disputar a elite do futebol nacional, onde acredita numa boa campanha da equipe pernambucana em seu regresso à Série A do Campeonato Brasileiro assim que as competições retornarem. “A gente torce para que os campeonatos voltem, porém, com o máximo de segurança possível para todos e sem riscos desnecessários. Estamos trabalhando forte para estarmos preparados para quando esse momento chegar.

O Sport Recife tem ainda pela frente em 2020 a reta final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, além da disputa do Campeonato Brasileiro. “Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, buscar algo maior. Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, concluiu o atleta.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_