BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Campinense acerta retorno de Alex Travassos para sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
De olho na sequência da temporada, o Campinense acertou a contratação do experiente lateral-direito Alex Travassos - Crédito: Divulgação

De olho na sequência da temporada, o Campinense acertou a contratação do experiente lateral-direito Alex Travassos – Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 25 de junho de 2020

O Campinense anunciou oficialmente mais um reforço para a retomada das competições. Trata-se do lateral-direito Alex Travassos, de 33 anos, velho conhecido do torcedor da Raposa, que volta ao clube após boa passagem em 2017. O defensor retorna ao Rubro-Negro paraibano para as disputas do Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data para começar por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19.

Revelado pelo Vitória e com passagens por Ipatinga, Guarani, Santa Cruz, Treze, Votaraty, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Americano, Penapolense, Santo André entre outros clubes, o experiente jogador, que estava atualmente na Juazeirense, deve chegar à Campina Grande (PB) nos próximos dias. Ele passará pelo protocolo médico de segurança e, após este procedimento, estará disponível para participar dos treinamentos.

“Estou muito feliz de voltar ao Campinense. Tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem onde fizemos uma boa campanha no estadual. Espero ajudar novamente o máximo possível. Acredito que o Campinense já tinha um grupo bem qualificado, e agora, ainda mais fortalecido, creio que nossas chances no Paraibano e na Série D vão aumentando consideravelmente”, disse Travassos.

Alex se juntará ao elenco Rubro-negro visando o retorno do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 18 de julho, e o início do Campeonato Brasileiro Série D, que ainda não tem data prevista. O Campinense também participou neste primeiro semestre da Copa do Brasil, porém, foi eliminado pelo Atlético (MG) após empate em 0 a 0, resultado que favoreceu o Galo Mineiro por estar melhor posicionado no ranking de clubes da CBF. A partida foi realizada no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB).

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paraibano com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Campinense encara o Botafogo (PB), 3º colocado do grupo A com 15 pontos, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), em data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 8ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_