BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Saulo Mineiro destaca confiança após marcar dois gols na vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Saulo Mineiro festeja com seus companheiros um dos gols marcados na vitória do Volta Redonda por 3 a 0 sobre o Fluminense - Crédito: André Moreira

O atacante Saulo Mineiro festeja com seus companheiros um dos gols marcados na vitória do Volta Redonda por 3 a 0 sobre o Fluminense – Crédito: André Moreira

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 28 de junho de 2020

Com a vitória por 3 a 0 neste domingo (28) sobre o Fluminense, em partida disputada no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Volta Redonda se manteve na disputa pela classificação à semifinal da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca. Autor de dois gols, o atacante Saulo Mineiro destacou a confiança que o resultado proporcionou ao Voltaço para o duelo decisivo diante do Resende.

O outro gol da equipe do interior do Rio de Janeiro foi marcado pelo atacante Pedrinho. Saulo entrou na partida aos quinze minutos da etapa final e dois minutos depois fez o seu primeiro tento. O segundo foi anotado aos quarenta e quatro. “A equipe foi muito bem em campo. O mais importante foi a vitória que nos deixa numa boa posição na competição”, explicou o artilheiro do Voltaço que chegou ao seu 5º gol na competição estadual.

No grupo B da Taça Rio, Madureira, Vasco e Volta Redonda brigam por uma das duas vagas para a fase semifinal do torneio. Líder da chave com 9 pontos, o Fluminense precisa apenas de 1 ponto diante do lanterna Macaé para garantir matematicamente sua classificação. Já o Voltaço, que depende apenas de suas próprias forças, precisa superar o Resende, em casa, para ficar com a outra vaga. Em caso de derrota, terá de torcer por tropeços do Cruzmaltino e do Tricolor Suburbano.

“Entro sempre para dar o meu melhor em campo. Foi muito bom poder jogar depois desse todo tempo de pausa. Estou muito feliz por ter marcado os gols e ajudar a equipe, isso dá mais confiança”, finalizou.

Na 2ª colocação do grupo B da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Volta Redonda recebe nesta quinta-feira (02), ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Resende, 5º colocado da chave com 5 pontos. Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois piores time na classificação geral disputam o quadrangular contra o rebaixamento à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_