BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Diego Sales espera que a Cabofriense possa encerrar Taça Rio com vitória sobre o Bangu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Diego Sales festeja o segundo gol da Cabofriense na derrota por 6 a 2 para o Botafogo (RJ) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Cabo Frio, RJ, 30 de junho de 2020

Lanterna do grupo A da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, com nenhum ponto conquistado, a Cabofriense encara nesta quarta-feira (01), ás 15h15, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Bangu, que ainda suspira a classificação para a fase semifinal do torneio. Apesar das adversidades, o meia Diego Sales espera que o Tricolor praiano possa se despedir do torneio com vitória.

“Vamos entrar em campo com pensamento positivo e jogarmos para vencer o jogo. Vamos trabalhar essa semana para colocar em prática o que o [técnico] Luciano Quadros [vai] passar pra nós. Ele é um treinador que trabalha muito e muito inteligente”, declarou o meia Diego Sales, autor do segundo gol da Cabofriense na derrota por 6 a 2 para o Botafogo (RJ) no último domingo (28), em partida disputada no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Na sequência da temporada, o time da cidade de Cabo Frio (RJ) disputa o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Rio. No entanto, o Sales revelou que ainda não tem definida sua permanência no clube para os demais compromissos. Mas, afirma que o avanço da proliferação da pandemia provocada pelo Covid-19 modificou as condições técnicas do clube, porém, acredita que mesmo diante dessas condições o time se comportou bem contra o Fogão em determinados momentos daquele confronto.

“Jogar contra time grande é difícil. Mas, com todas as dificuldades jogamos e algumas partes do jogo, o time demonstrou que está bem equilibrado. Mas, no futebol quem faz mais gols vence. O nosso elenco está reduzido devido essa situação do Covid-19. Nosso treinador tenta fazer da melhor forma [possível] para que as coisas funcionem dentro de campo, mas vamos esperar o que a diretoria vai fazer”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo A da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, com nenhum ponto conquistado em 4 jogos realizados, a Cabofriense encara nesta quarta-feira (01), ás 15h15, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Bangu, 5º colocado da chave com 4 pontos. Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois piores time na classificação geral disputam o quadrangular contra o rebaixamento à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_