BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Sem acordo para renovação, Neilson deixa o Botafogo (PB) após quase 1 temporadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Neilson, 31 anos, não defende mais o Botafogo (PB) nesta temporada - Crédito: Paulo Cavalcanti

O lateral-direito Neilson, 31 anos, não defende mais o Botafogo (PB) nesta temporada – Crédito: Paulo Cavalcanti

Da Redação
João Pessoa, PB, 30 de junho de 2020

Melhor lateral-direito do Campeonato Paraibano de 2019, Neílson está livre no mercado. Após o fim do contrato com o Botafogo (PB), o jogador de 31 anos agora avalia propostas e espera resolver o destino de sua carreira nas próximas semanas. Ele foi revelado pelo Anápolis, e vestiu as camisas do Rio Branco (AC), Boa Esporte, Icasa, Penapolense, Ponte Preta, Náutico e Altos (PI).

No mesmo ano, após se destacar no estadual, Neilson foi contratado pelo Belo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual também teve números interessantes, sendo três assistências e um gol marcado em 15 jogos disputados. Em 2020, após a chegada de Léo Moura, o jogador passou a intercalar as partidas com o experiente lateral, atuando principalmente em jogos importantes da Copa do Nordeste.

“Fiquei muito feliz por ter conseguido uma boa sequência de jogos no Botafogo. Sempre que entrei em campo me dediquei ao máximo por essa camisa tão gloriosa. Creio que contribui com meus companheiros para conquistarmos bons resultados. Espero ter deixado uma boa impressão aos torcedores e as portas abertas no clube”, afirmou o lateral-direito Neilson, que não permanece no Belo para a sequência desta temporada.

Agora, com o término do vínculo com o Alvinegro da Estrela Vermelha, o defensor analisa sondagens junto ao seu empresário, Douglas Poroca, e acredita numa breve definição de onde irá atuar no restante da temporada. Com a camisa do Alvinegro paraibano, Neilson marcou um gol em 21 jogos disputados. Ele chegou ao Belo após a disputa do Campeonato Paraibano de 2019 pelo rival Campinense.

“Sei que meu empresário já teve alguns contatos, mas esse tipo de assunto deixo nas mãos dele, que é quem tem minha total confiança. Espero apenas acertar essa situação o quanto antes para voltar a atuar o mais rápido o possível. Estou com saudade dos gramados, do dia a dia dos treinamentos e dos jogos”, concluiu o defensor.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_