BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Ex-Salgueiro, Moreilândia pode vestir a camisa do Campinense na sequência desta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender o pernambucano Retrô, Moreilândia pode acertar sua ida para o Campinense neste 2º semestre - Crédito: Marlon Costa

Depois de defender o pernambucano Retrô, Moreilândia pode acertar sua ida para o Campinense neste 2º semestre – Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Campina Grande, PB, 01 de julho de 2020

Depois de defender o Retrô neste primeiro semestre, o volante Moreilândia, que também já defendeu as cores do Salgueiro, pode desembarcar no Campinense para a disputa do Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série D. Douglas Poroca, empresário do atleta, confirmou a sondagem do Rubro-Negro paraibano, que busca reforçar o elenco para o retorno do estadual, que acontece no próximo dia 18.

“Tive contato com alguns clubes, a maioria do Nordeste onde o Moreilândia tem uma grande notoriedade. Um deles foi o Campinense, o qual tivemos conversas iniciais, mas ainda não temos nenhuma definição”, explicou Douglas Poroca, agente do volante Moreilândia, que disputou o Campeonato Pernambucano desta temporada com a camisa do Retrô, que fez sua estréia na elite do futebol do estado de Pernambuco.

Revelado pelo Salgueiro, e com passagens por Trofense, de Portugal, Catanduvense, Mogi Mirim, Fluminense de Feira e América (RN), o meio-campista foi contratado no início deste ano pelo Retrô, de Pernambuco. Antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador teve boas atuações pela equipe de Camaragibe, que ocupa a terceira colocação no estadual pernambucano, praticamente assegurando as vagas para as competições nacionais em 2021.

Aos 31 anos, e apto para assinar com um novo clube, Moreilândia acredita que em breve terá uma resposta sobre seu destino para o restante da temporada, e vê com bons olhos a possibilidade de acerto com o time de Campina Grande (PB). Com a camisa do Soberano Recife, o volante disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol, assim como na temporada anterior quando esteve no América (RN).

“Fico feliz de saber do interesse dos clubes, principalmente por parte do Campinense que admiro muito. Conversei com meu empresário e espero acertar algo nas próximas semanas. Estou com bastante saudade da bola e não vejo a hora de voltar a atuar. Me sinto confiante e pronto para ajudar dentro de campo, independente da camisa que eu for vestir”, concluiu o volante.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_