BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Após classificação, Nenê pede foco ao Fluminense na semifinal da Taça Rio diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Recuperado do Covid-19, o meia Nenê retornou nesta quinta-feira (02) ao time do Fluminense - Crédito: Lucas Merçon

Recuperado do Covid-19, o meia Nenê retornou nesta quinta-feira (02) ao time do Fluminense – Crédito: Lucas Merçon

Da Redação
Saquarema, RJ, 02 de julho de 2020

Depois da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda na retomada do futebol carioca, o Fluminense não passou de um empate em 0 a 0 nesta quinta-feira (02) diante do Macaé, em partida realizada no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ). Mas, o resultado foi suficiente para garantir a classificação do Tricolor das Laranjeiras à fase semifinal. Já o experiente meia Nenê minimizou os últimos resultados e pediu foco ao time no jogo decisivo diante do Botafogo (RJ).

“Temos que recuperar bem, o máximo possível para poder preparar o jogo já com a cabeça no clássico, para conquistar o nosso objetivo de ir para a final. Vai ser especial porque a gente vai jogar contra um adversário difícil, jogo grande, mas com total confiança que podemos fazer o resultado. A gente tem que estar muito focado para jogar a final”, explicou o experiente meia Nenê.

Ausente do último compromisso por conta da recuperação do contágio do Covid-19, o camisa 77 do Fluminense afirmou que sua volta ao time foi positiva. No entanto, ele entende que o time do técnico Odair Hellmann criou boas oportunidades para abrir o marcador e deixar a cidade de Saquarema (RJ) com os três pontos na bagagem. O resultado deixou o Tricolor Carioca na liderança do grupo B com 10 pontos.

“Dentro das circunstâncias, acho que foi bastante positivo. Apesar das circunstâncias do campo e do jogo, o time deles muito atrás, sem muito espaço. Tivemos algumas chances no primeiro tempo, poderíamos ter feito o gol para ter aberto muito mais o jogo e tido um resultado melhor. Mas fiquei feliz que me senti bastante bem dentro do jogo”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Macaé, nesta quinta-feira (02), em partida disputada no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), o Fluminense encerrou sua participação na Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, na 1ª colocação do grupo B com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Com este retrospecto, o Tricolor das Laranjeiras garantiu sua classificação para a fase semifinal do torneio. Neste domingo (05), ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluzão encara o Botafogo (RJ), 2º colocado do grupo A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_