BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Giovane Silva renova contrato com o R&F e espera chegar a 200 gols em Hong Kong (CHN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Giovane Silva renovou seu contrato com o R&F (CHN), que disputa o campeonato da região administrativa de Hong Kong (CHN), por mais uma temporada - Crédito: Divulgação

O atacante Giovane Silva renovou seu contrato com o R&F (CHN), que disputa o campeonato da região administrativa de Hong Kong (CHN), por mais uma temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Hong Kong, CHN, 02 de julho de 2020

O atacante Giovane Silva renovou contrato com o R&F (CHN), que pertence ao Guangzhou R&F (CHN). O jogador, que tem 178 gols em 11 temporadas em Hong Kong (CHN), renovou por mais uma temporada e espera mais títulos e gols. No futebol brasileiro, ele defendeu as cores do Marcílio Dias, Brusque, Metropolitano e Hermann Aichinger, todos do estado de Santa Catarina.

“A cada novo contrato me sinto feliz por saber que isso é fruto de uma longa jornada de dedicação e esforço. Também uma nova oportunidade para buscar minha principal meta que é fazer o gol de número 200 em Hong Kong (CHN)”, declarou o atacante brasileiro Giovane Silva, que está em sua 11ª temporada no futebol daquela região administrativa da China.

A região administrativa da China parou o campeonato na metade, por causa do Coronavírus e deve retornar em agosto, quando acabar, logo em seguida será iniciada a nova temporada. “Decidi renovar o contrato por ser um clube de ponta e dar todas as condições para os jogadores fazerem o melhor trabalho. Também por estar adaptado ao clube e os profissionais que aqui trabalham”, explicou Silva.

No Brasil passou por Marcílio Dias, Brusque, Hermann Aichinger e Metropolitano, ambos do estado de Santa Catarina. Fora do país, além de 11 temporadas em Hong Kong, onde já conquistou dois títulos [Premier League Hong Kong (2015 / 2016) e League Cup Hong Kong (2010 / 2011)] e foi eleito o melhor da competição. Ele também jogou no futebol chinês em 2010 pelo Guangdong Sunray (CHN).

“A maior expectativa é lutar com todas as forças pelo título nacional, além de conseguir conquistar da final da FA CUP que da vaga na copa da Ásia. Também quero fazer pelo menos 6 gols a mais pra alcançar 19 na temporada”, concluiu o atacante brasileiro, de 37 anos, que também soma em seu currículo passagens pelo Sun Hei (CHN), South China (CHN), Biu Chun Rangers (CHN) e Eastern (CHN), ambos da região administrativa de Hong Kong (CHN).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_