BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Roberto Fonseca revela expectativa dos atletas do Grêmio Novorizontino no retorno das atividades

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Roberto Fonseca continua no comando do Grêmio Novorizontino para a sequência desta temporada - Crédito: Divulgação

O técnico Roberto Fonseca continua no comando do Grêmio Novorizontino para a sequência desta temporada – Crédito: Divulgação

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 02 de julho de 2020

Com a liberação do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Novo Horizonte, o Grêmio Novorizontino retomou suas atividades, que se deu com os atletas divididos em pequenos grupos com horários distintos. Foi feito um trabalho preventivo, baseado em exercícios de estabilização, com foco no fortalecimento dos músculos, juntamente com o trabalho de força atuando nos membros superiores e inferiores. Em contrapartida, o técnico Roberto Fonseca revelou a ansiedade dos atletas neste retorno dos trabalhos.

“Os atletas estavam ansiosos para a volta das atividades, estamos há mais de 3 meses sem mexer com bola, sem a rotina que estávamos acostumados. Devagar, seguindo o protocolo, e tomando todos os cuidados necessários, vamos retomando as nossas atividades. Esperamos o quanto antes poder dar prosseguimento ao nosso trabalho”, disse o técnico Roberto Fonseca.

Além da retomada, o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP) anunciou o retorno do meia-atacante, Christopher, de 21 anos, que estava emprestado junto ao Ipatinga, de Minas Gerais para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta que é formado na base do Novorizontino, já foi artilheiro do clube no Campeonato Paulista Sub-17, e estava no elenco que disputou a Série D do Brasileiro no ano anterior.

“Estou voltando de um empréstimo ao Novorizontino e espero ajudar todo o grupo a alcançar os objetivos. Estou muito feliz e motivado por estar de volta, e espero dar muita alegria à torcida do Tigre”, disse Christopher, meia-atacante do Grêmio Novorizontino.

Já Luiz Carlos Goiano, executivo de futebol do Grêmio Novorizontino, revelou que a saída do atleta teve como propósito proporcionar maior experiência e ter oportunidades de demonstrar o seu trabalho. “O Christopher é um atleta talentoso, que foi formado pelo Novorizontino. Nós acreditamos muito no potencial dele. Ele já teve algumas saídas para ganhar um pouco de bagagem e experiência”, explicou goiano.

“Acreditamos que ele possa nos ajudar muito na Série D. É um jogador com uma capacidade boa para resolver o jogo na frente, ele trabalha muito bem entre as linhas, infiltra, sabe fazer gol, finalizar e se posicionar. Se tudo correr bem, ele vai fazer um grande trabalho, junto aos demais atletas”, concluiu o dirigente.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_