BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Fernando Miguel lamenta eliminação do Vasco da Taça Rio mesmo com vitória sobre o Madureira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente goleiro Fernando Miguel lamentou a ausência do Vasco na fase semifinal da Taça Rio - Crédito: Rafael Ribeiro

O experiente goleiro Fernando Miguel lamentou a ausência do Vasco na fase semifinal da Taça Rio – Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de julho de 2020

A missão do Vasco em se classificar para a fase semifinal da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, não era das mais fáceis. O Cruzmaltino precisava vencer o Madureira e torcer por um tropeço do Volta Redonda diante do Resende. No entanto, apenas 50% dessa combinação se fez realidade. Apesar da vitória por 1 a 0 – gol do atacante argentino Germán Cano -, o time da Colina acabou eliminado. Já o goleiro Fernando Miguel lamentou o fato.

“Faltou ter começado melhor o ano. Foi notória a dificuldade que começamos, dentro de campo não acontecia. Mas a dificuldade era notória. Acredito que não nos classificamos pelo início ruim na Taça Guanabara e na Taça Rio. É importante entender o processo, assumir, mas valorizar evolução em curto período com Ramon. É um processo novo, de mentalidade, a forma de jogar nova”, lamentou o goleiro Fernando Miguel.

Entretanto, o goleiro analisou o início de trabalho do técnico Ramon Menezes, viu evolução no desempenho do time e ressaltou que o início ruim no Campeonato Carioca pesou para a não classificação às semifinais da Taça Rio. Ele também fez elogios a nova dupla de zaga vascaína. O goleiro falou sobre as boas atuações do capitão Leandro Castan junto com Ricardo Graça, que vem evoluindo muito nos últimos anos.

“Todos aqui que trabalham e se empenhem para entregar o melhor. O Ricardo Graça vem crescendo muito, é nítida a evolução. O Castan se impõe pela liderança, qualidade, pelo bom desempenho. É bacana, não é comum der dois canhotos na zaga, mas eles estão bem. Dia após dia agora temos que evoluir. Vamos treinar para estar em um melhor nível técnico e tático”, concluiu.

Depois de vencer o Madureira por 1 a 0, nesta quinta-feira (02), em partida disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco encerrou sua participação na Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, na 3ª colocação do grupo B com apenas 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Eliminado, o Cruzmaltino encerrou o Campeonato Carioca na 7ª colocação na classificação geral com 15 pontos. O clube tem pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_