BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Jean Victor destaca campanha do Boavista e festeja desempenho individual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Jean Victor disputou as 14 partidas do Boavista neste 1º semestre - Crédito: Divulgação

O lateral-esquerdo Jean Victor disputou as 14 partidas do Boavista neste 1º semestre – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Saquarema, RJ, 03 de julho de 2020

O Boavista se despediu da deste ano do Campeonato Carioca na última quinta-feira (1º de julho), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com a derrota por 2 a 0 imposta pelo Flamengo. Mesmo com a eliminação na Taça Rio, 2º turno daquela competição estadual, o lateral-esquerdo Jean Victor destacou a campanha do Verdão de Saquarema (RJ) e seu desempenho individual em todo certame.

“Tive uma atuação regular e destacada em alguns jogos, além de ter a felicidade de fazer o gol do Boavista na decisão da Taça Guanabara [1º turno do Campeonato Carioca], que marcou minha carreira e nunca será esquecido. Foi um campeonato de muita visibilidade, com muitos bons jogos e estou muito feliz. Acredito que estava precisando deste salto na minha carreira e dessa afirmação”, declarou o lateral-esquerdo Jean Victor.

Com a 4ª colocação na classificação geral do Campeonato Carioca, o Boavista conquistou vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O defensor daquela equipe carioca ressaltou suas atuações contra o Botafogo (RJ), em partida válida pela Taça Guanabara, 1º turno do Carioca, e a semifinal contra o Volta Redonda. Neste torneio, o time do técnico Paulo Bonamigo foi vice-campeão. O Flamengo ficou com o título.

“Estou muito feliz com esse [Campeonato] Carioca, não somente com o meu desempenho, mas à atuação do grupo todo. Graças à Deus conseguimos levar o nome do Boavista para lugares maiores ao terminar na quarta colocação à frente de Vasco e Botafogo (RJ), dois grandes times da elite nacional. Junto com isso vieram os destaques individuais e pude estar encaixado neste contexto”, concluiu.

Depois do vice-campeonato da Taça Guanabara e do 6º lugar na Taça Rio, o Boavista encerrou o Campeonato Carioca na 4ª colocação com 21 pontos conquistados em 13 jogos realizados. A equipe da cidade de Saquarema (RJ) teve como retrospecto seis vitórias, três empates, quatro derrotas, 16 gols marcados e outros 11 sofridos. O lateral-esquerdo Jean Victor participou de todos os confrontos, além do duelo pela Copa do Brasil contra a Chapecoense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_