BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Vice-presidente, Flávio Júnior exalta planejamento do Volta Redonda após vitória sobre o Resende

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Semifinalista da Taça Guanabara e da Taça Rio, Flávio Júnior destaca planejamento do Volta Redonda - Crédito: Divulgação

Semifinalista da Taça Guanabara e da Taça Rio, Flávio Júnior destaca planejamento do Volta Redonda – Crédito: Divulgação

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de julho de 2020

A vitória por 2 a 1 sobre o Resende, na última quinta-feira (02), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), garantiu a classificação do Volta Redonda para a fase semifinal da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca. Vice-líder do grupo B do torneio estadual, o Voltaço encara nesta etapa o Flamengo, que terminou na liderança isolada do grupo A. Para Flávio Júnior, vice-presidente daquele clube carioca, o resultado dentro de campo é fruto do planejamento elaborado para esta temporada.

“Quando pensamos no nome do Luizinho [Vieira] para o comando da equipe, começamos a montar um planejamento que tínhamos a certeza de que seria o melhor. Apesar de todas as dificuldades que tivemos neste primeiro semestre, por conta da paralisação em função da pandemia, conseguimos alcançar todos esses objetivos. Agora temos uma semifinal contra o Flamengo, que será muito difícil”, explicou Flávio Júnior, vice-presidente do Volta Redonda.

Semifinalista da Taça Guanabara, 1º turno do Carioca, o Aurinegro da “Cidade do Aço” conquistou, de forma antecipada, a 3ª colocação do Campeonato Carioca na classificação geral, e de quebra, ficou com o título da Taça Independência desta temporada. Além de valorizar a estratégia elaborada pela direção do Voltaço para este ano, Júnior acredita que o clube possa estar trilhando novos caminhos em busca da ascensão em cenário estadual e nacional. Os gols daquela partida foram marcados Pedrinho e João Carlos para o Volta Redonda, além Paulo Victor à favor do Resende.

“O resultado de campo, com certeza, é reflexo do que vem sendo trabalhado fora dele. Muitas coisas acontecem nos bastidores, de forma silenciosa, que quase ninguém fica sabendo. Desde que assumimos a gestão do clube, estamos realizando muitas coisas para poder ajeitar a casa e começar a construir um futuro promissor para o Volta Redonda. E, ao meu ver, estamos conseguindo”, concluiu.

Depois de vencer o Resende por 2 a 1, nesta quinta-feira (02), em partida disputada no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Volta Redonda encerrou sua participação na Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, na 2ª colocação do grupo B com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Classificado para a fase semifinal do torneio, o Voltaço encara o Flamengo, 1º do grupo A, neste domingo (05), ás 16h, novamente no Maracanã.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_