BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: Ex-presidente, Vandick Lima integra equipe de gestão da construção de C.T. do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-presidente, Vandick Lima é o mais integrante da administração do CT.T. Raul Aguilera - Crédito: Jorge Luís Totti

Ex-presidente, Vandick Lima é o mais integrante da administração do CT.T. Raul Aguilera – Crédito: Jorge Luís Totti

Da Redação
Belém, PA, 03 de julho de 2020

Composto por torcedores, conselheiros e colaboradores, a equipe de gestão do Centro de Treinamento Raul Aguilera acaba de ganhar mais um reforço. A convite do presidente Ricardo Gluck Paul, o ídolo e ex-presidente Vandick Lima aceitou a missão de contribuir, de forma voluntária, diretamente com a construção do C. T. do Paysandu, através de campanhas nas redes sociais e na busca por novos parceiros para a captação de recursos.

Quando o Papão conquistou a tríplice coroa, em 2002, com os títulos de campeão paraense, da Copa Norte e da Copa dos Campeões, Vandick foi decisivo naquele time cheio de craques que, mesmo sem dispor da estrutura de um centro de treinamento, chegou ao ápice e fez do clube o maior campeão da Amazônia. “O centro de treinamento vai deixar o Paysandu mais forte e mais próximo dos seus objetivos e de grandes conquistas”, afirmou o ex-atacante.

“Estamos muito honrados em receber no time do Centro de Treinamento do Paysandu um dos maiores ídolos da história do clube, que vem se unir a nós em um momento dramático da nossa história, em meio a essa pandemia. Eu tenho certeza que com a energia do Vandick, esse sócio CT vai decolar e vai ser a grande mola propulsora do nosso CT”, exaltou Ricardo Gluck Paul, presidente bicolor.

Ainda de acordo com Paul, o momento pede convergência entre toda a Nação Bicolor. “O que o Vandick está fazendo é o que se espera de um cara do nível dele, como um ídolo eterno da torcida, e também de um ex-presidente que até hoje se importa com o clube, se faz presente em um projeto tão valioso. Tudo isso é pelo Paysandu. O torcedor pode colaborar de várias formas, como já vem ajudando, e ele tem um papel decisivo para a conclusão da realização desse sonho que já começou a se tornar realidade”, completou.

Depois de finalizar a supressão vegetal e a limpeza de uma área de aproximadamente 70 mil metros quadrados, a Comissão de Obras do CT já iniciou a segunda fase dos trabalhos no Centro de Treinamento Raul Aguilera, com serviços de terraplanagem para a implementação de campos de futebol ainda este ano. “O CT, sem dúvida, é a garantia de colocar o Paysandu em um outro patamar no futebol. O futuro está bem aqui na nossa frente”, destacou Vandick Lima.

Além dos campos de futebol e de toda a estrutura física, o CT Raul Aguilera também terá um parque ambiental em um espaço de cerca de 30 mil metros quadrados, onde a torcida poderá fazer trilhas, plantar mudas de plantas e se reunir para fazer confraternizações. O espaço vai ser ocupado por dez malocas que serão comercializadas com nomes de torcedores.

Por meio de um site criado para captar recursos e um plano exclusivo dentro do programa Sócio Bicolor, a Fiel tem participado efetivamente do projeto de construção do CT desde o início da primeira etapa das obras. Quase R$ 24 mil já foram arrecadados em uma vaquinha virtual lançada pela Comissão de Festas do Paysandu, grupo formado por torcedores. Clique aqui para contribuir com a vaquinha ou para tornar-se um sócio CT. Recentemente, o clube também lançou uma camisa exclusiva que será formada por nomes de torcedores em listras horizontais. Mais de 40% do valor arrecadado com os uniformes será destinado às obras.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_