BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: Diante das incertezas, Cristiano Santiago espera por boa campanha do Goiânia na Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Cristiano Santiago espera por boa campanha do Goiânia na Série D do Campeonato Brasileiro - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Goiânia, GO, 05 de julho de 2020

Apesar do retorno do Campeonato Carioca em meio à pandemia provocada pelo Covid-19, outras competições estaduais continuam com seu futuro indefinido. Este é o caso do Campeonato Goiano. Diante destas incertezas, o zagueiro Cristiano Santiago projeta a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que também não tem data definida para começar, e acredita que o Goiânia possa fazer uma boa campanha no último nível do futebol nacional nesta temporada.

“Minha expectativa é muito boa para essa [edição do Campeonato Brasileiro da] Série D. É um campeonato muito bom e espero ajudar meu time a fazer um bom campeonato, até por que a gente não sabe [ainda] se vai ter [a continuidade do] Campeonato Goiano. Mas, se tiver nós estamos pronto para continuar”, declarou o zagueiro Cristiano Santiago sobre suas expectativas para a sequência desta temporada com a camisa do Goiânia.

O Alvinegro Goiano obteve como retrospecto nas sete primeiras rodadas do Campeonato Goiano cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Esta sequência de resultados negativos deixaram o time da capital do estado de Goiás na lanterna da competição estadual naquela ocasião. Apesar da luta contra o rebaixamento, Santiago acredita que a equipe da cidade de Goiânia (GO) estará mais forte para a sequência de seus compromissos.

“A gente começou muito mau mesmo. Mas, depois que o time encaixou e ficou muito bom com algumas peças que chegaram. Essa parada [por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19] vai ajudar muita gente, e por isso estamos treinando forte, além do fato que já vai chega algumas peça. Isso vai deixar o time mais forte e vamos fazer ótimo campeonato”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Goiano com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Goiânia recebe o Anapolina, 12º colocado com apenas 6 pontos, possivelmente no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Goiana de Futebol (FGF). Este confronto é válido pela 11ª rodada daquela competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_