BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraibano: Higor Custódio confia na conquista do acesso do Atlético Cajazeiras (PB) à Série C do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Higor Custódio entende que o Atlético Cajazeiras (PB) pode figurar entre os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano - Crédito: Gabriela Sávio

Antônio Boaventura
Cajazeiras, PB, 05 de julho de 2020

Líder na classificação geral desta atual edição do Campeonato Paraibano, o Atlético Cajazeiras (PB) é um dos representantes do estado da Paraíba na disputa desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D. A outra equipe é o Campinense. Diante deste cenário, o meia Higor Custódio, ex-AD Guarulhos e Flamengo (SP), demonstrou sua confiança na possibilidade de conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

“A expectativa é a melhor possível. Quero dar continuidade a boa campanha que nós vínhamos fazendo [até a paralisação do Campeonato Paraibano por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19] para poder conquistar nosso maior objetivo que é o título do estadual. E consequentemente ir em busca do acesso à Série C do [Campeonato] Brasileiro’, declarou o meia Higor Custódio.

Campeão paraibano em 2002, o Trovão Azul busca seu segundo título daquela competição estadual em sua história. Custódio, que atuou em cinco partidas nesta temporada com a camisa do Atlético Cajazeiras (PB), entende que por conta da estrutura que o clube possui e a ascensão do mesmo é possível tornar realidade os propósitos traçados pela direção do clube para este ano.

“[Acredito que é possível conquistar o acesso para a Série C e o título estadual] por estar em um clube que vem crescendo muito, e claro, pelo elenco muito qualificado que temos. Vamos disputar a Série D do Brasileiro, que segundo, está previsto para começar em agosto, logo, após o estadual. Cheguei, aqui, em dezembro do ano passado e teve a parada do estadual por conta da pandemia, mas retornamos semana passada novamente aos treinos”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Paraibano com 18 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético Cajazeiras (PB) encara o Campinense, 1º colocado do grupo B com 13 pontos, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), com data e horário a serem, ainda, definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Este confronto é válido pela 9ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_