BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Bruno Henrique descarta favoritismo do Flamengo, mas quer evitar surpresas contra o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Apesar de entender que o Flamengo não é favorito contra o Fluminense na decisão da Taça Rio, Bruno Henrique espera encerrar o duelo com o título - Crédito: Alexandre Vidal

Apesar de entender que o Flamengo não é favorito contra o Fluminense na decisão da Taça Rio, Bruno Henrique espera encerrar o duelo com o título – Crédito: Alexandre Vidal

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 07 de julho de 2020

Véspera da final da Taça Rio contra o Fluminense, e o Flamengo precisa encarar uma surpresa. Jornais portugueses informam durante toda esta terça-feira (07) uma provável transferência de Jorge Jesus para o Benfica (POR). O técnico do Rubro-Negro Carioca é o favorito da torcida benfiquista para substituir Bruno Lage, que pediu demissão na última semana. O atacante Bruno Henrique ficou surpreso, mas respondeu sobre a possível saída de Jorge Jesus, e revelou o que pode influenciar no confronto desta quarta-feira (08).

“Está saindo muito coisa aí pelo que estou vendo. Não sabia de tantas informações, mas acho que não afeta nada. O mister é um cara bem centrado, ele até briga quando ficamos voando nos treinos. Ele gosta que fiquemos centrados e focados no que estamos fazendo. Queremos e esperamos que ele fique, é um cara que é o comandante de nosso elenco, é o cara que nos dá toda atenção, nos deixa bem à vontade para fazer nosso trabalho. Cabe a ele olhar o que for melhor pra ele, para a família dele, para a vida dele, mas tenho certeza de que o mister está muito à vontade aqui no Flamengo”, explicou Bruno Henrique.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio de 2021. Segundo a imprensa portuguesa, o técnico seria contratado pelo Benfica (POR) com um salário de 7 milhões de euros por ano. O mister poderia deixar o time da Gávea após o fim do Campeonato Carioca. A competição, por sinal, pode terminar nesta quarta-feira. Se o Flamengo derrotar o Fluminense, será o campeão estadual, uma vez que venceu a Taça Guanabara e tem a melhor campanha no geral.

Atual campeão carioca, brasileiro e da Libertadores da América, o Fla é apontado como grande favorito. O tricolor ainda não marcou um gol sequer desde o retorno da competição, e o rubro-negro ainda não sofreu gol. Entretanto, Bruno Henrique pede cautela. Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (8), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

“Clássico não tem favorito. Eles não fizeram gol desde a volta do campeonato, mas amanhã pode ser que façam. Tomara que não. Nosso time também não tomou gol e quer continuar assim. Temos totais condições de ganhar o título, mas sabemos que o Fluminense tem um time muito qualificado. Jogaremos da mesma forma que jogamos com qualquer equipe, mas jogo é jogado. Não sabemos o que pode acontecer, mas vamos entrar em campo ligados, focados para não ter surpresas”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_