BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Wellington Silva testa positivo para Covid-19 e desfalca o Fluminense na final contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Wellington Silva desfalca o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo - Crédito: Lucas Merçon

O atacante Wellington Silva desfalca o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo – Crédito: Lucas Merçon

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 12 de julho de 2020

O Fluminense divulgou neste domingo (12) que um atleta testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). O clube informou que o jogador já está em isolamento e é acompanhado pelo departamento médico. O nome do profissional não foi revelado, mas Wellington Silva ficou de fora da lista de relacionados para o jogo deste domingo contra o Flamengo, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), que começa ás 16h e que é válido pela final do Campeonato Estadual.

“Um atleta do Fluminense testou positivo para a Covid-19, na manhã deste domingo (12/07). O jogador já está em isolamento e acompanhado pelo Departamento Médico do clube”, disse a nota.

Pelo lado rubro-negro, todos os atletas e membros da comissão técnica testaram negativo para covid-19, conforme comunicado no Twitter. “Neste domingo (12), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”, diz o comunicado.

O Flamengo passou por situação semelhante na final da Taça Rio, na última quarta-feira (08). O lateral-direito João Lucas também foi infectado, e não foi relacionado para a decisão do segundo turno. Ele teve que ser afastado e cumprir quarentena. Naquela ocasião, o Tricolor das Laranjeiras ficou com o título após vitória sobre o Rubro-Negro carioca por 3 a 2 nos pênaltis. No tempo normal houve empate em 1 a 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_