BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Edson Cariús lamenta ausência de torcida, mas festeja triunfo do Fortaleza sobre o Guarany de Sobral (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Diante do Guarany de Sobral (CE), o atacante Edson Cariús marcou seu quarto gol no Campeonato Cearense - Crédito: Leonardo Moreira

Diante do Guarany de Sobral (CE), o atacante Edson Cariús marcou seu quarto gol no Campeonato Cearense – Crédito: Leonardo Moreira

Da Redação
Fortaleza, CE, 13 de julho de 2020

O Campeonato Cearense retornou nesta segunda-feira (13) com a realização de três partidas complementares da 6ª rodada. E diante deste cenário, o Fortaleza encarou o Guarany de Sobral (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e não tomou conhecimento do adversário ao golear por 5 a 0. Já o atacante Edson Cariús, autor de um dos cinco gols, lamentou o fato de atuar sem a presença de torcedores, mas destacou a importância da conquista dos três pontos.

“Pra gente foi muito bom voltar a jogar. Estávamos todos ansiosos para voltar a ter essa atmosferas dos jogos. Mas, por outro lado um pouco estranho jogar sem torcida, sem ter o calor do nosso torcedor que vibra muito e apoia muito a gente das arquibancadas”, disse o atacante Edson Cariús, que ao seu quarto gol na atual edição do Campeonato Cearense.

Edson Cariús chegou ao Fortaleza depois de ser um dos artilheiros do Brasil em 2018 e destaque do Ferroviário também em 2019. Com o gol marcado contra o Guarany, Cariús chegou a quatro gols marcados no ano e a artilharia do Leão na temporada. Os demais gols do Leão do Pici naquela partida foram marcados por Derley, Juninho, Romarinho e Yuri César. O resultado manteve o Tricolor Cearense na liderança do certame com 15 pontos.

“Muito importante pra mim poder voltar depois de 4 meses sem ter jogos oficiais e poder marcar um gol nessa retomada. Isso nos dá confiança para seguir firme em busca dos nossos objetivos durante a temporada, concluiu.

Na 1ª colocação da 2ª fase do Campeonato Cearense com 15 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Fortaleza encara nesta quarta-feira (15), ás 22h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 2º colocado com 14 pontos ganhos. O duelo é válido pela 7ª rodada da 2ª fase daquela competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal. Floresta e Horizonte estão rebaixados para a segunda divisão do futebol do estado do Ceará.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_