BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Palmeiras, atacante Tadeu reforça o Água Santa nesta reta final do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Tadeu reforça o Água Santa nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A1 - Crédito: Michel Sanches

O atacante Tadeu reforça o Água Santa nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A1 – Crédito: Michel Sanches

Da Redação
Diadema, SP, 14 de julho de 2020

Com possibilidades de classificação à fase quartas de final, porém, ainda com risco de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa anunciou a contratação do atacante Tadeu, 34 anos, ex-Palmeiras, Grêmio Barueri e América (RN). Natural da cidade de Araraquara (SP), ele foi revelado pela Ferroviária e passou por Flamengo e XV de Piracicaba nas categorias de base até subir para o profissional no Cruzeiro.

Além desses times, o jogador acumula passagens por outros grandes clubes brasileiros, como São Paulo, onde foi campeão Brasileiro em 2006, Grêmio e Palmeiras. Seu último time foi o Pelotas, equipe que defendeu no Gauchão deste ano e pela qual marcou o gol do título da Recopa Gaúcha. “Também ajudo a minha equipe na marcação forte e sempre me entrego ao máximo durante uma partida”, explicou.

Em 2010, no Grêmio Prudente, Tadeu chegou à semifinal do Paulistão ao lado do técnico Toninho Cecílio, o então volante Marcos Assunção, o meio-campista João Vítor e o goleiro Giovanni – seus atuais companheiros no Netuno. “O Água Santa é um clube que vem crescendo ao longo dos anos, teve vários acessos e voltou à elite do futebol paulista. Dá toda a estrutura para o atleta, tanto fora como dentro de campo. Qualquer jogador quer atuar aqui”, disse o centroavante.

Tadeu também elogiou a intertemporada realizada pelo clube. “Estamos em um centro de treinamento impecável, com todo o suporte para o atleta se preparar. Sabemos das dificuldades pelo pouco tempo de trabalho, mas a diretoria tem feito de tudo para termos um ambiente legal. Estou motivado. Agora, resta eu dar o meu melhor dentro de campo quando o campeonato retornar”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 10 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Água Santa recebe em data e horário, ainda, a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP), o Mirassol, 2º colocado do grupo C desta competição estadual com 16 pontos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_