BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Victor Sapo afirma que período sem atividades serve para E.C. São Bernardo corrigir erros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com três gols marcados, o atacante Victor Sapo é o artilheiro do E.C. São Bernardo nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A3 - Crédito: Divulgação

Com três gols marcados, o atacante Victor Sapo é o artilheiro do E.C. São Bernardo nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A3 – Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 14 de julho de 2020

Ainda sem data prevista para o retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, o E.C. São Bernardo segue mantendo os treinamentos semanais para os atletas. Com praticamente quatro meses sem atuar, o atacante Victor Sapo, artilheiro do time no terceiro nível do futebol paulista, com três gols, explicou que aproveitou o tempo para corrigir erros de olho na retomada da competição estadual.

O artilheiro do Cão da Raça também espera ampliar o número de gols marcados na sequência do certame. “Esse tempo foi importante para trabalhar a mente e corrigir algumas coisas. Eu, particularmente, consigo ver meus erros e acertos. Agora é trabalhar os pontos fracos para voltar mais forte e, consequentemente, fazer mais gols, ajudando a equipe a alcançar os objetivos”, projetou.

Ao lado do goleiro Maurício e do meia Felipe, Sapo atuou em todas as partidas do Cachorrão nesta atual edição da Série A3. O clube ocupa a segunda colocação, com 20 pontos conquistados. Por isso, o atacante fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno. “Creio que o ritmo de jogo vai ser um obstáculo, além dos estádios vazios. Vai ser um clima diferente, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível”, completou.

Mesmo sem a autorização do Governo do Estado de São Paulo, que utiliza o Plano São Paulo como norteador para avalizar a retomada das atividades, o E.C. São Bernardo optou por deixar a cidade de São Bernardo do Campo (SP), que também descarta a retomada dos trabalhos esportivos, e partiu para o município de Mirassol (SP) em busca do recomeço de seus trabalhos antes do aval da Federação Paulista de Futebol (FPF) para os clubes envolvidos no terceiro nível do futebol Bandeirante.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A3 com 20 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o E.C. São Bernardo recebe em data e horário, ainda, a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o Desportivo Brasil, 8º colocado desta competição estadual com 14 pontos. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores time na classificação geral são rebaixados ao último nível do futebol paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_