BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Ex-Porto B (POR), Danúbio Ribeiro vive expectativa por estréia com a camisa do ABC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Contratado junto ao Vitória da Conquista, o atacante Danúbio Ribeiro deve fazer sua estréia pelo ABC (RN) diante do CSA - Crédito: Divulgação

Contratado junto ao Vitória da Conquista, o atacante Danúbio Ribeiro deve fazer sua estréia pelo ABC (RN) diante do CSA – Crédito: Divulgação

Da Redação
Natal, RN, 15 de julho de 2020

Com a volta fragmentada do futebol no País, caras novas estão aparecendo nas equipes. Por conta da paralisação das atividades em função do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, os clubes nacionais reformularam seus elencos para a sequência da temporada. E com o ABC (RN) esse contexto não foi diferente. Para a retomada da disputa desta 17ª edição da Copa do Nordeste, o time potiguar deve promover a estréia do atacante Danúbio, que tem passagem pelo Porto B (POR).

Ribeiro não esconde a expectativa pela volta do futebol, e se diz ansioso para poder vestir a camisa do Mais Querido. “A expectativa pela volta do futebol é muito grande. Estou muito ansioso para poder estrear com a camisa do ABC. Me sinto feliz por essa oportunidade única, estar em um clube como o ABC, um time de massa, um time que tem história no cenário nacional, estou muito feliz”, disse o atacante.

Reforço do Alvinegro Potiguar para a sequência desta temporada, Danúbio, 25 anos, deu seus primeiros passos no futebol com a camisa do Paraupebas (PA). Depois defendeu as cores do Ji-Paraná, Independente (PA), Águia de Marabá (PA), Desportiva Paraense, São Francisco, Grêmio Anápolis, Porto B (POR), Estoril Praia (POR), Uberaba e Vitória da Conquista antes de chegar ao ABC (RN).

Entretanto, esta será a primeira vez que o atacante irá disputar a Copa do Nordeste e vive a expectativa pela estréia diante do CSA. “Estou muito feliz pela volta da competição. Nunca joguei uma Copa do Nordeste, essa será minha primeira vez. Estou ansioso para entrar em campo, mostrar meu valor, e ajudar minha equipe a conseguir a vitória que é o mais importante”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A da 17ª edição da Copa do Nordeste com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o ABC (RN) recebe nesta quarta-feira (22), ás 20h, no Centro de Treinamento da Praia do Forte, em Mata de São João (BA), o CSA, 8º colocado do grupo B com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela oitava rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_