BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Pernambucano: Marcelo Augusto ressalta possíveis prejuízos na parte física no Retrô Brasil para o duelo contra o Petrolina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Marcelo Augusto espera por dificuldades na parte física para o Retrô Brasil na retomada do Campeonato Pernambucano - Crédito: Divulgação

O zagueiro Marcelo Augusto espera por dificuldades na parte física para o Retrô Brasil na retomada do Campeonato Pernambucano – Crédito: Divulgação

Da Redação
Recife, PE, 16 de julho de 2020

O Campeonato Pernambucano irá retornar neste fim de semana com algumas adaptações, como em todos os Estaduais do Brasil. Mesmo assim, o zagueiro Marcelo Augusto aproveitou para destacar o planejamento do Retrô Brasil, que manteve o elenco para a sequência da temporada. Ele também ressaltou a possibilidade do caçula pernambucano encontrar problemas quanto a parte física no confronto diante do Petrolina.

“Terá diferença por conta da parte física, que não é a mesma coisa. Estávamos em ascensão e agora temos que buscar tudo de novo. O Retrô nos deu todas as condições de trabalho nessa parada, uma vez que tivemos total acesso ao preparador físico, psicólogo e todas as áreas. Isso tudo ajuda a manter a boa campanha, além da gestão ter conseguido manter o elenco”, exaltou o zagueiro Marcelo Augusto.

Em relação às mudanças, o defensor destacou a importância dos protocolos. “Acho que tem algumas coisas diferentes nesse retorno. A torcida fará falta, já que estamos em reta final do campeonato e ela faz o nível de concentração aumentar, além do apoio que é muito importante. Creio que isso virá de forma natural agora e temos que nos adaptar aos protocolos”, completou.

Com pouco mais de quatro anos de fundação, o Retrô Brasil disputa pela primeira vez a elite do futebol pernambucano. Com a terceira colocação na tabela de classificação e a possível classificação à fase quartas de final, o Soberano Recifense disputa com pelo menos outras três equipes uma das duas vagas para a edição do próximo ano do Campeonato Brasileiro da Série D, além de uma na Copa do Brasil de 2021.

Na 3ª colocação do Campeonato Pernambucano com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Retrô Brasil recebe neste domingo (19), ás 16h, no estádio Governador Carlos Wilson Campos, a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Petrolina, 8º colocado na competição estadual com apenas 7 pontos. Os dois primeiros garantem vaga na fase semifinal, enquanto 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputam as quartas de final. Os quatro piores time na classificação geral jogam um quadrangular contra o rebaixamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_