BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: De malas prontas para o Benfica (POR), Flamengo anuncia saída do técnico português Jorge Jesus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de 13 meses, o técnico português Jorge Jesus deixa o comando técnico do Flamengo - Crédito: Henry Romero

Depois de 13 meses, o técnico português Jorge Jesus deixa o comando técnico do Flamengo – Crédito: Henry Romero

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 17 de julho de 2020

O Flamengo anunciou no final da tarde desta sexta-feira (17) que o português Jorge Jesus já não é mais o técnico da sua equipe de futebol profissional. Em uma nota oficial, o Rubro-Negro Carioca exalta o trabalho do técnico. Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa, de 13 meses, no comando do Flamengo, conquistando em 2019 a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Já em 2020 ele garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. “Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota do time da Gávea.

Após o anúncio do Flamengo, o Benfica de Portugal publicou em seu perfil no Twitter o acerto com o treinador. Em sua despedida, o técnico português revelou que sua saída do clube da Gávea foi tranquila e sem ressentimentos. Ele também valorizou o trabalho realizado e as conquistas obtidas no período em que esteve à frente do Flamengo, além de destacar a sua histórica passagem pelo clube carioca.

“Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida”, disse o técnico Jorge Jesus.

Ainda em sua despedida, o português fez questão de elogiar a estrutura que o Flamengo possui e acredita que o clube possa manter sua sequência de vitórias. “Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-Negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_