BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Jean Lucas reforça o meio-campo do Criciúma até meados do próximo ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender as cores do Concórdia nesta atual edição do Campeonato Catarinense, Jean Lucas reforça o Criciúma até meados de 2021 - Crédito: Celso da Luz

Depois de defender as cores do Concórdia nesta atual edição do Campeonato Catarinense, Jean Lucas reforça o Criciúma até meados de 2021 – Crédito: Celso da Luz

Da Redação
Criciúma, SC, 17 de julho de 2020

Antes do duelo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense diante do Marcílio Dias, que está previsto para acontecer no próximo dia 28, o Criciúma anunciou a contratação do meia Jean Lucas, 25 anos, ex-Concórdia. O atleta permanece no Tigre Catarinense até o final da disputa do certame estadual de 2021. Com a camisa do Galo do Oeste, ele disputou nove partidas nesta temporada e não marcou nenhum gol.

Entretanto, Jean Lucas não pode defender o Aurinegro Catarinense nesta reta final do campeonato estadual por já ter disputado a competição pelo Concórdia, que luta contra o rebaixamento à segunda divisão do futebol do estado de Santa Catarina. Sua estréia deve ocorrer durante o Campeonato Brasileiro da Série C. “Estou muito feliz e motivado. Pode ter certeza que darei o meu melhor no Criciúma. Vim para cá para fazer história e colocar o Criciúma no lugar que jamais deveria ter saído“, disse o meia.

O contrato de Jean Lucas com o Criciúma vai até o final do campeonato Catarinense de 2021. O atleta já treina com o grupo visando a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para começar nos primeiros dias do próximo mês. O primeiro confronto do Tigre no terceiro nível do futebol brasileiro será, fora de casa, diante do Londrina, também rebaixado da Série B no ano anterior. O meia destaca que esse é o maior desafio da sua carreira.

“É uma responsabilidade muito grande. O Criciúma é um clube gigante e onde eu sempre quis atuar. É o meu maior desafio na carreira, mas me preparei para esse momento e vou fazer um grande trabalho aqui”, concluiu o meia Jean Lucas, revelado nas categorias de base do Coritiba e com passagens por Boavista, Prudentópolis, Paraná Clube, Inter de Lages e Joinville.

Depois do empate em 0 a 0 diante do Marcílio Dias, em partida disputada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e válida pela fase quartas de final do Campeonato Catarinense, o Criciúma precisa vencer o próximo duelo, que está marcado para acontecer no próximo dia 28, ás 18h30, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí (SC). Em caso de empate, a vaga para semifinal será definida nas cobranças de pênalti. Quem avançar encara na próxima etapa o vencedor do confronto entre Avaí e Chapecoense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_