BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Com a camisa do Kashima Antlers (JPN), Léo Silva alcança marca de 200 jogos na J-League

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
No duelo que marcou a vitória por 4 a 2 do Kashima Antlers (JPN) sobre o Yokohama Marinos (JPN), o volante brasileiro Léo Silva alcançou a marca de 200 jogos pela J-League - Crédito: Divulgação

No duelo que marcou a vitória por 4 a 2 do Kashima Antlers (JPN) sobre o Yokohama Marinos (JPN), o volante brasileiro Léo Silva alcançou a marca de 200 jogos pela J-League – Crédito: Divulgação

Da Redação
Kashima, JPN, 19 de julho de 2020

O Kashima Antlers (JPN) venceu sua primeira partida em 2020, isso mesmo, após oito jogos os Antlers conquistaram sua primeira vitória da temporada. Até então, o time havia disputado sete jogos e sido derrotado em todas oportunidades. Na noite do último sábado (18), entretanto, o cenário foi diferente, e o time venceu o Yokohama Marinos (JPN), atual campeão da J-League, por 4 a 2 e conquistou seus primeiros três pontos.

Ueda, em duas oportunidades, Everaldo e Shirasaki fizeram os gols do time da casa. Marcos Júnior, também em duas oportunidades, descontou para os visitantes. Com o resultado, o Kashima saiu da lanterna da J1 e subiu para a 15ª posição. A noite também foi especial para o volante Léo Silva. Há quatro temporadas no Kashima Antlers (JPN) e a oito no Japão, Léo chegou, nesta partida, a marca de 200 jogos oficiais na J-League.

“Para mim é motivo de muito orgulho. Aprendi demais com esse país, com essa cultura e me permite me tornar alguém melhor a partir do que aprendi aqui. Com certeza, tudo que sou, tenho e faço devo muito ao que aprendi aqui no Japão”, explicou o volante brasileiro Léo Silva, ex-Guaratinguetá, Cruzeiro, Botafogo (RJ) e Portuguesa.

Léo Silva atualmente é um dos principais nomes do elenco do Kashima Antlers e a marca de 200 jogos é mais uma que entra em seu currículo junto a equipe japonesa. “É uma marca importante individualmente, mas precisamos focar na parte coletiva para conseguirmos retomar o bom trabalho que apresentamos nos últimos anos. Acredito que essa vitória de hoje poderá ser um marco para nós e vamos trabalhar para que seja assim”, finalizou.

Na 15ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League 1, com apenas 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Kashima Antlers (JPN) tem como próximo adversário o Shonan Bellmare (JPN), 18º colocado com 1 ponto ganho, no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka (JPN), nesta quarta-feira (22), às 07h [Horário de Brasília (DF)]. Este confronto é válido pela 6ª rodada do returno. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_