BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antes do clássico contra o Corinthians, Palmeiras anuncia transferência de Dudu para o Al Duhail (QAT)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Dudu por uma temporada para o Al-Duhail (QAT) - Crédito: César Greco

Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Dudu por uma temporada para o Al-Duhail (QAT) – Crédito: César Greco

Da Redação com Agência Brasil
São Paulo, SP, 20 de julho de 2020

O Palmeiras oficializou nesta segunda-feira (20) a transferência do atacante Dudu, de 28 anos, para o Al Duhail, do Catar, por empréstimo de um ano. O clube informou que a negociação, que vem ocorrendo há cerca de três semanas, foi definida no último domingo (19) e, ao fim do contrato, os asiáticos poderão exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador.

Os valores da transação não foram divulgados devido à cláusula de confidencialidade do acordo. Dudu defendeu à equipe alviverde por pouco mais de cinco anos. Desde 2015, quando foi contratado pelo Alviverde, ele se sagrou campeão brasileiro (2016 e 2018), e conquistou uma Copa do Brasil (2015). O camisa 7 marcou 70 gols em 305 partidas. No Instagram, o Palmeiras publicou uma mensagem de despedida.

“Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, infelizmente, por um projeto pessoal, por alguns problemas fora de campo (…) Quero deixar um abraço ao presidente (Maurício Galiotte), que compreendeu, e à diretoria, que compreendeu o momento de eu dar uma pausa aqui no Palmeiras. Vou para o Catar começar um novo projeto e espero ser feliz lá como fui aqui”, disse o atacante Dudu.

Em sua despedida, Dudu afirmou e prometeu encerrar sua carreira com a camisa do Palmeiras. Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras.” concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 19 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira (22), ás 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Corinthians, 3º colocado do grupo D com 11 pontos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_