BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Covid-19: “Vamos realizar jogos sem espectadores até ordem contrária”, diz presidente da UEFA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Čeferin afirma que jogos na Europa serão realizados sem a presença de público até que haja um antídoto de combate ao Covid-19 - Crédito: Yves Herman

Presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Čeferin afirma que jogos na Europa serão realizados sem a presença de público até que haja um antídoto de combate ao Covid-19 – Crédito: Yves Herman

Da Redação com Agência Brasil
Nyon, SWI, 21 de julho de 2020

O presidente da Uefa (autoridade máxima do futebol europeu), o esloveno Aleksander Čeferin, afirmou nesta terça-feira (21) que a entidade promoverá jogos apenas sem a presença de público por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na entrevista, Čeferin também falou do esforço feito pela entidade para viabilizar a realização das competições iniciadas na atual temporada até o final.

“Devemos sempre ser otimistas, e se uma crise semelhante a esta acontece, é necessário ter um plano pronto. Neste momento, vamos realizar jogos sem espectadores até ordem contrária. Não vamos correr riscos”, declarou em entrevista ao site da Uefa.

Com a proximidade do encerramento dos principais campeonatos nacionais na Europa, as atenções no Velho Continente se voltam agora para o retorno da Liga dos Campeões da Europa, com quatro jogos válidos pelas oitavas de final programados para os dias 7 e 8 de agosto.

“Os principais envolvidos tiveram de sacrificar alguma coisa. A Uefa sacrificou parte da sua temporada para permitir a conclusão das competições nacionais até o final de julho, sendo seguidas pelas competições de clubes da Uefa 2019/20 em agosto. As ligas concordaram com isto, e a solidariedade dos clubes será igualmente importante para o período de competições de seleções, em setembro”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_