BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Depois de 3 anos, lateral-esquerdo Victor Luís está de volta ao Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Victor Luís retorna ao Botafogo (RJ) - Crédito: Vitor Silva

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Victor Luís retorna ao Botafogo (RJ) – Crédito: Vitor Silva

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 22 de julho de 2020

O Botafogo (RJ) anunciou o retorno ao clube do jogador Victor Luis. O lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou contrato com o Alvinegro carioca, por empréstimo, até fevereiro do ano que vem. Ex-palmeirense, Victor Luís defendeu o time de General Severiano entre 2016 e 2017, em seu primeiro vínculo com a agremiação. Além do Campeonato Brasileiro da Série A, o Fogão se mantém vivo na disputa da Copa do Brasil.

Na lateral esquerda alvinegra, o atleta terá como concorrentes de posição os jogadores Danilo Barcelos, Lucas Barros e Guilherme Santos. Campeão brasileiro em 2018 pelo Palmeiras, onde iniciou a carreira pela categoria de base, Victor Luís demonstrou gratidão à equipe paulista, em mensagem publicada no Instagram. Além de Botafogo (RJ) e Palmeiras, Victor Luis também defendeu o Ceará, e atuou no futebol europeu, quando jogou no Porto (POR).

“Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês”, declarou o lateral Victor Luís.

O Alvinegro também anunciou a contratação de um outro lateral, mas que joga pelo lado direito: Kevin, que estava atuando no Tombense-MG. O jogador, de 21 anos, chega por empréstimo até o final do ano que vem. No elenco atual, o clube já conta com três jogadores que atuam na posição: Marcinho, Fernando e o uruguaio Barrandeguy. Além do clube mineiro, Kevin já vestiu a camisa do Guarani, Goiás e Grêmio.

“A expectativa são as melhores e venho para um grande clube de massa. Espero que conquistar o meu espaço, mas sempre respeitando os meus companheiros. Não vai faltar raça e nem entrega tanto nos treinamentos quanto nos jogos para que a gente possa fazer um grande ano de 2020. Pode ter certeza que não vai faltar entrega e sabemos que mesmo de casa, vocês vão torcer pra gente”, concluiu o lateral-direito Kevin.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_