BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Edenilson aponta falta de efetividade do Internacional (RS) em derrota no clássico para o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Edenílson lamentou a derrota do Internacional (RS) no clássico diante do Grêmio - Crédito: Ricardo Duarte

O volante Edenílson lamentou a derrota do Internacional (RS) no clássico diante do Grêmio – Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 22 de julho de 2020

Nesta quarta-feira (22), Internacional (RS) e Grêmio retomaram a disputa do Campeonato Gaúcho, em confronto disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No entanto, o Tricolor dos Pampas levou a melhor neste embate e saiu de campo com a vitória pelo placar de 1 a 0 – gol do meia Jean Pierre. Além da falta de sorte, o volante Edenílson entende que faltou efetividade para o Colorado no clássico Gre-Nal.

“Acho que a gente trabalhou forte para essa volta. Começamos bem, demos uma caída e tomamos gol na bola parada. Um pouco de azar. A bola desviou e caiu no outro canto. Faltou efetividade. Na hora do último passe, a gente pecou um pouco”, lamentou o volante Edenilson, ex-Corinthians. O duelo entre Internacional (RS) e Grêmio não pode ser disputado em Porto Alegre (RS) por conta dos elevados números de contágio e mortes causadas pelo Covid-19.

Já o técnico argentino Eduardo Coudet entende que o estado do gramado do estádio Centenário prejudicou o desenvolvimento de sua estratégia traçada para aquela partida. O comandante do Colorado revelou que por conta dos prejuízos causados pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o mesmo teve dificuldades para definir a escalação do time. Na próxima rodada, o Internacional (RS) encara o Esportivo na cidade de Bento Gonçalves (RS).

“Eu gosto de jogar com dois atacantes. Pelas circunstâncias nessa situação, que não é agradável para ninguém a nível mundial, tivemos à disposição nada mais do que dois atacantes. Não gosto de falar individualmente, mas se falo do Paolo, o campo não o favoreceu. Não quero colocar o campo de jogo como desculpa. Mas em um Gre-Nal, um espetáculo como esse, teria que ter outras condições”, concluiu Eduardo Coudet.

Na 1ª colocação do grupo A do 2º turno do Campeonato Gaúcho com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Internacional (RS) tem como próximo adversário o Esportivo, 2º colocado do grupo B com a mesma pontuação, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), neste sábado (25), às 19h. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos na classificação geral são rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_