BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Em busca da 1ª vitória, Deivity Cherutti acredita que Ypiranga (RS) possa surpreender o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Deivity Cherutti acredita que o Ypiranga (RS) possa surpreender o Grêmio e voltar de Caxias do Sul (RS) com os três pontos na bagagem - Crédito: Divulgação

O goleiro Deivity Cherutti acredita que o Ypiranga (RS) possa surpreender o Grêmio e voltar de Caxias do Sul (RS) com os três pontos na bagagem – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Erechim, RS, 22 de julho de 2020

No retorno do Campeonato Gaúcho, que ficou paralisado por mais de 120 dias por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, o Ypiranga (RS) recebeu nesta quarta-feira (22), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Esportivo. Contudo, o Canarinho ficou apenas no empate em 2 a 2 e permanece sem vencer neste 2º turno do Gauchão. Já o goleiro Deivity Cherutti acredita que é possível surpreender o Grêmio, fora de casa, e quebrar esta sequência sem vitória.

“Futebol é tão apaixonante por isso. Às vezes é possível sim a gente superar um adversário que é superior tecnicamente. A gente respeita muito o Grêmio como acredito que eles nos respeitem. Então, vamos procurar fazer o nosso melhor e se Deus quiser conquistar um ótimo resultado. Vamos seguir trabalhando forte e buscando fazer o nosso melhor em prol da equipe para que a gente conquiste os nossos objetivos nessa reta final do gauchão e na sequência do ano”, declarou o goleiro Deivity Cherutti.

O arqueiro do Canarinho entende que a falta de ritmo contribuiu para um desempenho abaixo da expectativa neste retorno, além de elogiar a qualidade do elenco do Ypiranga (RS) e lamentar o empate nos acréscimos. Neto Pessoa e Reinaldo marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Gullithi e Xaro balançaram as redes de Cherutti à favor dos visitantes. Ele acredita que a partida foi definida nos detalhes e ressalta a superioridade da equipe de Erechim (RS) naquele confronto.

“Acredito que não foi falta de tranquilidade. Nós sabíamos que pelo tempo da parada e pela forma física não estar boa ainda, muitas coisas não iriam sair como gostaríamos e que tínhamos que cuidar bastante com os detalhes. Uma bola parada e um detalhe no final do jogo infelizmente nos tiraram a vitória. Acredito que fomos melhor na partida mas infelizmente esse detalhe no final do jogo nos tirou mais 2 pontos na competição”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Gaúcho com 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ypiranga (RS) encara neste domingo (26), ás 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Grêmio, 1º colocado do grupo B com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada do segundo turno daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois piores na classificação geral são rebaixados à segunda divisão do futebol gaúcho de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_