BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: No Canindé, Pegorari valoriza empate sem gols do Ituano diante da Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Pegorari, ex-Palmeiras, valorizou o empate do Ituano diante da Ferroviária na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A1 - Crédito: Divulgação

O goleiro Pegorari, ex-Palmeiras, valorizou o empate do Ituano diante da Ferroviária na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A1 – Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 22 de julho de 2020

Por conta do avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, as rodadas finais da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A1, bem como as próximas, serão disputadas em cidades com cujo contágio do vírus seja considerado estável pelo Governo do Estado. Diante deste quadro, o Ituano teve de mandar nesta quarta-feira (22) a partida contra a Ferroviária no estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP). Para o goleiro Pegorari, ex-Palmeiras, o empate em 0 a 0 diante da Locomotiva foi um bom resultado.

“Foi um ponto muito importante e valorizados por nós jogadores do Ituano. Sabíamos das dificuldades que seria na parte técnica e física, até por que jogar noventa minutos numa intensidade após 127 dias parado não é fácil. O bom foi que a gente conseguiu manter esse equilíbrio dentro de campo e sair com um ponto [conquistado] diante da boa equipe da Ferroviária não é nada mau e fazia parte dos nossos planos”, declarou o goleiro Pegorari.

Com este resultado, o Galo da cidade de Itu (SP) não possui mais chances matemáticas de avançar á fase quartas de final desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. O time do técnico Vinícius Bergantin precisa vencer o duelo contra o Santo André na rodada derradeira para evitar o rebaixamento ou do empate em caso de uma combinação de resultados. O Ituano terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Paulista, caso confirme a sua participação.

“Estamos no caminho certo e temos mais um jogo para decidir nosso futuro no campeonato. Fico feliz por mais uma boa atuação com a camisa do Ituano e espero repetir no próximo domingo (26), e que possamos concluir em gol, além de se livrar dessa situação incomoda em que a gente se encontra”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Ituano encara neste domingo (26), ás 16h, no estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Santo André, 1º colocado do grupo B com 19 pontos ganhos. O duelo é válido pela 12ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores na classificação geral são rebaixados à Série A2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_