BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Palmeiras derruba suspensão de Rony no CAS e habilita atacante para enfrentar o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Palmeiras consegue efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte para que o atacante Rony possa atuar contra o Corinthians - Crédito: César Greco

Palmeiras consegue efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte para que o atacante Rony possa atuar contra o Corinthians – Crédito: César Greco

Da Redação com Agência Brasil
São Paulo, SP, 22 de julho de 2020

O Palmeiras confirmou nesta quarta-feira (22) que o atacante Rony poderá ser escalado nesta quarta-feira (22) à noite para o confronto contra o Corinthians, no jogo que marca o retorno do Campeonato Paulista, após paralisação de 128 dias, em virtude da pandemia do novo Coronaviúrs (Covid-19). A partida terá início às 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera, na capital paulista.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, André Sica, executivo jurídico do clube, anunciou o efeito suspensivo da decisão da Câmara de Resoluções de Litígios da Fifa (DRC, na sigla em inglês). A decisão foi concedida pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) da Fifa, mas ainda não é definitiva.

“Acabamos de receber a decisão do CAS [Corte Arbitral do Esporte]. Efeito suspensivo concedido. Rony liberado para jogar contra o Corinthians e até a decisão final do tribunal arbitral”, declarou o advogado André Sica.

No no último dia 13, a entidade puniu o atacante do Palmeiras com quatro meses de suspensão, além de multa, por quebra de pré-acordo entre o clube japonês Albirex Niigata e o Cruzeiro, time antigo de Rony. O pré-acordo previa a permanência do atleta no time japonês até 2019. No entanto, o jogador atuou no Albirex Niigata apenas nos anos de 2017 e 2018. Rony chegou ao Athtleico-PR em julho de 2018 e em fevereiro deste ano foi oficialmente contratado pelo Palmeiras.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 19 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira (22), ás 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Corinthians, 3º colocado do grupo D com 11 pontos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos duelam para evitar o rebaixados à segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_