BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Éverton Vanoni lamenta derrota do São José (RS) diante do lanterna São Luiz (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O São José (RS) não conseguiu superar o lanterna São Luiz (RS) na retomada do Campeonato Gaúcho - Crédito: Divulgação

O São José (RS) não conseguiu superar o lanterna São Luiz (RS) na retomada do Campeonato Gaúcho – Crédito: Divulgação

Da Redação
Bento Gonçalves, RS, 23 de julho de 2020

Depois de pouco mais de 120 dias de inatividade, o São José (RS) retornou ao Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira (23) diante do lanterna São Luiz (RS), no Parque Esportivo Montanha do Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Melhor para o time de Ijuí (RS) que venceu o Zequinha por 1 a 0, gol de Tássio. Já o técnico Éverton Vanoni lamentou o resultado negativo e revelou a indignação dos atletas por conta da derrota.

Para garantir uma das duas vagas do grupo B para a fase semifinal do 2º turno do Campeonato Gaúcho, a equipe da cidade de Porto Alegre (RS) precisa vencer seus dois últimos duelos contra o Novo Hamburgo e Pelotas, além de torcer por tropeços de Caxias, campeão do 1º turno, e Esportivo, que se encontram com 7 pontos conquistados. Em contrapartida, o São José (RS) está na 4ª posição com um ponto a menos que seus concorrentes diretos.

Sem êxito contra o lanterna da competição, o técnico Éverton Vanoni disse estar frustrado com o resultado obtido no confronto diante do São Luiz (RS). O mesmo também ressaltou a frustração dos atletas com o revés. Entretanto, o comandante do Zequinha espera que o time possa conquistar sua reabilitação no embate contra o Novo Hamburgo para que possa se manter em condições matemática de conquistar a classificação.

“Obviamente que a gente fica frustrado. Lutamos pela vitória e não faltou empenho dos jogadores. Acredito que fizeram um bom jogo, mas falhamos nas finalizações. Internamente, agora, vamos avaliar onde erramos, levantar a cabeça e seguir em busca de coisas grandes nessa competição e na temporada. A indignação dos jogadores no vestiário depois do jogo mostra isso”, concluiu o técnico Éverton Vanoni.

Na 4ª colocação do grupo B do 2º turno do Campeonato Gaúcho com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São José (RS) tem como próximo adversário o Novo Hamburgo, 2º colocado do grupo A com 4 pontos ganhos, no Parque Esportivo Montanha do Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), neste domingo (26), às 11h. Este confronto é válido pela 5ª rodada do returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos na classificação geral são rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_