BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Rafael Jataí festeja estréia pelo São Luiz (RS) na vitória contra o São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rafael Jataí (esquerda) fez sua estréia com a camisa do São Luiz (RS) no confronto diante do São José (RS) - Crédito: Kevin Sganzerla

Da Redação
Bento Gonçalves, RS, 23 de julho de 2020

Em situação delicada na tabela de classificação geral do Campeonato Gaúcho, o São Luiz (RS) apostou na reformulação de seu elenco para a retomada da competição estadual e promoveu a estréia de cinco reforços no duelo contra o São José (RS) nesta quinta-feira (23). O confronto disputado no Parque Esportivo Montanha do Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), terminou com a vitória por 1 a 0 do time de Ijuí (RS). O resultado foi festejado por Rafael Jataí, que fez sua estréia com a camisa do Alvirrubro Gaúcho.

“Foi uma grande estreia, pois era um jogo muito importante, eu fiquei muito feliz, primeiro pela retomada do futebol, principalmente para nós que vivemos disso. Foi muito importante por sentir aquela adrenalina de jogo, sentindo aquele frio na barriga de poder estar em campo novamente, executar aquilo que a gente faz desde criança e o mais importante, foi a vitória, pelo momento em que estávamos na tabela e visávamos muito os três pontos”, declarou Rafael Jataí.

Além de Jataí, Paulinho Santos, Jhonatan, Danillo Bala e Gabriel Araújo vestiram pela primeira vez a camisa do São Luiz (RS) nesta temporada. O gol da equipe do município de Ijuí (RS) foi marcado por Tássio. Esse resultado deixou o time na 4ª posição do grupo A do returno. “Além disso, a atuação foi muito boa, pois o grupo foi mudado, chegaram jogadores novos e com pouco tempo de trabalho, o técnico Picoli já conseguiu dar uma identidade para a equipe”, explicou Jataí.

“Reestrear com a vitória dá muita confiança para a equipe, pois mostra que o que trabalhamos, conseguimos executar, então isso foi muito importante, e a equipe vai começando a criar uma identidade. Portanto, a vitória gera uma confiança e a tranquilidade de saber que no próximo jogo temos que manter o mesmo nível elevado para conseguirmos outra vitória também, e assim por diante, ficamos felizes, comemoramos muito, e a vitória nos animou e deu muita confiança”, finalizou.

Na 4ª colocação do grupo A do 2º turno do Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Luiz (RS) tem como próximo adversário o Aimoré, 5º colocado do grupo B com 6 pontos ganhos, no estádio João Corrêa da Silveira, conhecido como Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), neste domingo (26), às 19h. Este confronto é válido pela 5ª rodada do returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos na classificação geral são rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_