BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Ex-Ludogorets (BGR), zagueiro Rafael Forster é o novo reforço do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Rafael Forster é o quarto reforço do Botafogo (RJ) para a sequência desta temporada - Crédito: Vitor Silva

O zagueiro Rafael Forster é o quarto reforço do Botafogo (RJ) para a sequência desta temporada – Crédito: Vitor Silva

Da Redação com Agência Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 24 de julho de 2020

Nesta sexta-feira (24), o Botafogo (RJ) confirmou o acerto com o zagueiro Rafael Foster, de 29 anos. O último clube do jogador foi o Ludogorets (BGR), do qual ele se desligou recentemente após rescindir contrato. O acordo do defensor com o time de General Severiano é até o final da temporada de 2021. O Fogão, ainda, disputa nesta temporada a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

“Quero agradecer a oportunidade de integrar este grupo de atletas, até por que só tenho informações boas dos profissionais que, aqui, estão e os atletas. Estou muito feliz pela oportunidade. E gostaria de agradecer os torcedores pelo carinho e as mensagens recebidas. Mas, é uma felicidade tremenda estar, aqui, hoje e espero corresponder à altura toda expectativa que torcedores, atletas e comissão técnica estão depositando em mim”, declarou o zagueiro Rafael Forster.

No Leste Europeu, Foster chegou a trabalhar com Paulo Autuori, atual comandante do Botafogo, durante a temporada 2018. O defensor vai ser o mais experiente da zaga botafoguense, que atualmente tem dois atletas das categorias de base, Marcelo Benevenuto e Kanu. Antes do anúncio desta sexta-feira, o clube já havia contratado os laterais Victor Luis e Kevin, além do atacante Salomon Kalou.

“A possibilidade de voltar a trabalhar com o professor Paulo [Autuori] foi um dos principais motivos por esta volta [ao futebol brasileiro], além da grandeza do Botafogo (RJ). Ele é um grande profissional e te exige muito no dia a dia e é uma maneira que gosto de trabalhar. Quando estive na Bulgaria com ele, em um curto período, foi muito prazeroso de de muita evolução. Agora com essa oportunidade, espero poder evoluir cada vez mais e ajudar não somente meus companheiros, mas também o Botafogo (RJ)”, concluiu.

Depois de terminar o Campeonato Carioca desta temporada na 5ª colocação, o Botafogo (RJ) volta suas atenções para as disputas da Copa do Brasil, competição em que o Fogão disputa com o Paraná Clube uma vaga na quarta fase, e o Campeonato Brasileiro da Série A. Na principal torneio do futebol nacional, a equipe de General Severiano faz sua estréia no dia 09 do próximo mês, ás 11h, diante do Bahia, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_