BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Confiante, Lucas Crispim acredita na classificação do São Luiz (RS) para a semifinal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Após vencer o São José (RS), o meia-atacante Lucas Crispim acredita na classificação do São Luiz (RS) para a semifinal do returno - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ijuí, RS, 24 de julho de 2020

O Parque Esportivo Montanha do Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), foi o palco da primeira vitória do São Luiz (RS) neste segundo turno do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira (23), o time da cidade de Ijuí (RS) venceu o São José (RS) pelo placar de 1 a 0 – gol de Tássio. Já o meia-atacante Lucas Crispim ainda acredita na classificação da equipe para a fase semifinal do returno.

“Foi uma vitória bem importante dentro daquilo que a gente tinha em mente para fazer dentro da partida. Foi uma partida muito difícil por que a gente sabia da qualidade do adversário e que era muito bem treinada. A gente tem uma equipe que foi montada há pouco tempo, mas conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a vitória”, explicou o meia-atacante Lucas Crispim.

Crispim também ressaltou que o fato de não haver rebaixamento neste ano, em virtude dos problemas causados pelo avanço da pandemia provocada pelo Covid-19, gera uma certa tranquilidade para que o time possa pensar em galgar patamares maiores dentro do Campeonato Gaúcho. No segundo semestre, ainda sem data definida, o São Luiz (RS) disputa a edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D.

“É um campeonato que não vai ter rebaixamento, mas não queremos terminar nessa zona [de rebaixamento]. A gente está trabalhando pra isso mesmo não tendo rebaixamento. A gente pensa e acredita numa classificação, e vamos trabalhar mesmo diante das dificuldades por conta de estar muito tempo parado”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do 2º turno do Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Luiz (RS) tem como próximo adversário o Aimoré, 5º colocado do grupo B com 6 pontos ganhos, no estádio João Corrêa da Silveira, conhecido como Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), neste domingo (26), às 19h. Este confronto é válido pela 5ª rodada do returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos na classificação geral são rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_