BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Antes do clássico contra o Atlético (MG), Leandro Silva acredita que América (MG) está mais forte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Leandro Silva acredita que o América (MG) está mais forte para esta retomada do Campeonato Mineiro em meio à pandemia do Covid-19 - Crédito: Divulgação

O lateral-direito Leandro Silva acredita que o América (MG) está mais forte para esta retomada do Campeonato Mineiro em meio à pandemia do Covid-19 – Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 24 de julho de 2020

“Chegou o momento que a gente mais esperava!”. Foi dessa maneira que Leandro Silva reagiu quando perguntado sobre o jogo de domingo do América (MG) com o Atlético (MG). O clássico está marcado para acontecer neste domingo (26), ás 16h, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Para o lateral-direito Leandro Silva, o Coelho das Minas Gerais está mais forte para esta retomada do Campeonato Mineiro.

“São mais de quatro meses sem jogos oficiais, uma partida de campeonato, valendo pontos. Nós, que trabalhamos com o esporte, sentimos muito a falta dessa sensação. E retornar com um clássico, transmitido pela TV, é ainda melhor”, comemorou o lateral-direito Leandro Silva.

Com duas rodadas para o término da primeira fase, o América (MG) ocupa o primeiro lugar com 21 pontos, um a mais que o Tombense e três à frente do Galo. Diante deste cenário, o defensor do Coelho revelou que o propósito do time e manter a ponta da tabela nestas rodadas finais para obter a vantagem de decidir os confrontos da fase decisiva na condição de mandante. Classificam-se para a fase quartas de final os oito melhores colocados na tabela de classificação.

“O jogo de domingo será entre dois clubes grandes, que buscam a liderança. Quando o campeonato foi interrompido, em março, estávamos em alta. Nessa retomada queremos manter a sequência positiva e encerrar a fase de classificação no primeiro lugar, o que garante vantagem para as semifinais”, finalizou Leandro Silva.

Na 1ª colocação do Campeonato Mineiro com 21 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o América (MG) tem como próximo adversário o Atlético (MG), 3º colocado com 18 pontos, no estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), neste domingo (26), às 16h. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_