BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Bruno Pivetti aponta falta de contundência para o Vitória na derrota para o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Bruno Pivetti afirmou que o Vitória precisa evoluir no setor ofensivo e reclama da falta de contundência neste setor - Crédito: Divulgação

O técnico Bruno Pivetti afirmou que o Vitória precisa evoluir no setor ofensivo e reclama da falta de contundência neste setor – Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 25 de julho de 2020

A derrota por 1 a 0 para o Ceará – gol de Vinícius -, neste sábado (25), em partida disputada no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, conhecido como Pituaçu, em Salvador (BA), colocou um ponto final na participação do Vitória nesta 17ª edição da Copa do Nordeste. Diante deste cenário, o técnico Bruno Pivetti revelou que faltou para o Leão do Manoel Barradas mais contundência nas jogadas ofensivas para que pudesse incomodar com maior efetividade o Alvinegro Cearense.

“No primeiro tempo nós tivemos bons momentos e depois de quinze minutos começos a impor o nosso ritmo tendo maior posse de bola. Faltou à equipe um pouco mais de contundência nas finalizações para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente nós sofremos o pênalti e o gol”, declarou o técnico Bruno Pivetti, que foi efetivado no comando do Vitória após a demissão de Geninho.

Pivetti também destacou que diante da necessidade, em virtude da derrota parcial no placar, teve de mudar a estratégia de jogo traçada para o confronto diante do Ceará. Contudo, o comandante do Rubro-Negro Baiano entende que sua equipe teve o domínio da partida e merceia melhor sorte naquele embate. O gol daquela agremiação do estado do Ceará foi marcado pelo atacante Vinícius aos 44 do primeiro tempo em cobrança de pênalti.

“Voltamos melhor para a segunda etapa e criamos oportunidades no último terço do campo e faltou ainda contundência e maior número de finalizações. Creio que a equipe ainda precise evoluir nesse sentido. E quando o adversário perdeu um homem nós nos lançamos completamente ao ataque, já que as substituições foram nesse sentido. Tivemos um domínio significativo, mas faltou maior contundência”, concluiu.

Depois de perder para o Ceará pelo placar de 1 a 0, o Vitória acabou eliminado desta 17ª edição da Copa do Nordeste na fase quartas de final. Na primeira fase da competição nacional, o Leão do Manoel Barradas encerrou esta etapa na terceira posição do grupo B com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados. Além do Campeonato Brasileiro da Série A, o Rubro-Negro Baiano disputa o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_