BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Sem revelar destino, Guilherme Bissoli pode trocar Athletico (PR) pelo futebol espanhol ou português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Guilherme Bissoli pode trocar o Athletico (PR) pelo futebol europeu - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de julho de 2020

O atacante Guilherme Bissoli segue demonstrando que tem potencial para suprir a necessidade de gols do Athletico (PR). Contratado com status de aposta, o jovem jogador já marcou cinco vezes em sete jogos disputados nesta temporada. Autor de gols importantes nesta temporada, o jovem jogador de 22 anos, marcou duas vezes na goleada do Furacão sobre o Londrina em jogo que garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense.

Além dos gols no estadual, Bissoli também já deixou sua marca na Copa Libertadores. Antes da paralisação por conta da pandemia, o atacante ajudou o Furacão conquistar três importantes pontos contra o Peñarol, na Arena da Baixada. O ótimo início com a camisa do Rubro-Negro paranaense não está apenas agradando a comissão técnica e os torcedores, isso porque equipes da Europa já iniciaram uma movimentação para observar o atacante.

O Athletico (PR) tem sido alvo recorrente de clubes europeus, foi assim recentemente com Renan Lodi, que se transferiu para o Atlético de Madrid (ESP), e Bruno Guimarães, atual jogador do Lyon (FRA). Diante da necessidade de encontrar jovens talentos para equilibrar as finanças, alguns clubes da Espanha e de Portugal iniciaram a observação do jovem atleta. No entanto, os clubes interessados em Bissoli não foram revelados.

Natural de Jaú (SP), Bissoli foi revelado pelo São Paulo e sempre foi tratado como promessa nas categorias de base do Tricolor Paulista, mas não teve oportunidades no time principal e deixou o clube para atuar no modesto Fernando de la Mora, do Paraguai, e no início deste ano foi emprestado ao Atlhetico (PR). Com a camisa athleticana nesta temporada ele marcou cinco gols em sete partidas disputadas.

Classificado para a fase semifinal do Campeonato Paranaense após eliminar o Londrina na etapa quartas de final [empate em 1 a 1 e vitória por 5 a 0], o Athletico (PR) encara no penúltimo estágio do Paranaense o FC Cascavel, que eliminou na fase anterior o Rio Branco (PR). O primeiro confronto acontece neste domingo (26), ás 18h, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Quem avançar neste duelo enfrenta o vencedor do embate entre Coritiba e Cianorte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_