BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Eduardo Meurer acredita que juventude do Atlético Tubarão (SC) possa ser uma arma contra o Concórdia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Eduardo Meurer acredita que a juventude do elenco do Atlético Tubarão (SC) diante do Concórdia - Crédito: Leonardo Hübbe

O volante Eduardo Meurer acredita que a juventude do elenco do Atlético Tubarão (SC) diante do Concórdia – Crédito: Leonardo Hübbe

Da Redação
Tubarão, SC, 30 de julho de 2020

O Atlético Tubarão (SC) ajeita os últimos detalhes para o jogo decisivo com Concórdia que vale uma vaga na Série A do Campeonato Catarinense de 2021. Longe do tempo ideal para preparar-se após uma longa parada em virtude da pandemia provocada pelo Covid-19, o Peixe catarinense aposta na juventude do seu elenco para minimizar a perda física durante os quatro meses e meio longe dos gramados.

“A juventude vai ajudar um pouco fisicamente. Claro que não é o tempo essencial de preparação, mas vamos com tudo. Sabemos que vai ser um confronto complicado. Estamos trabalhando forte para sair com um resultado positivo”, destacou o volante Eduardo Meurer.

O volante, assim como os demais atletas e integrantes da comissão técnica, passou pelo teste RT-PCR na tarde desta quarta-feira (29), uma das exigências do novo protocolo elaborado em conjunto pelo Governo de Santa Catarina e a Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os resultados dos exames devem sair no fim da tarde de sexta-feira (31). Ele também ressaltou as dificuldades que o confronto proporciona.

“São as partidas mais difíceis da minha carreira até o momento. É uma decisão. Não só eu, mas todo o grupo está encarando como uma Copa do Mundo. Estamos trabalhando muito e vamos fazer o máximo que a gente pode”, concluiu Meurer.

O Atlético Tubarão (SC) encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense na lanterna com apenas 6 pontos conquistados em 9 jogos realizados. Para que possa permanecer na elite do futebol do estado de Santa Catarina, o Peixe precisa superar o Concórdia, que ficou com a 9ª posição da tabela de classificação com 7 pontos. O primeiro duelo acontece neste sábado (01 de agosto), ás 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC). O duelo deciso será disputado no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC), ás 15h, no dia 05 do próximo mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_