BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Lukian Araújo espera por evolução do Jubilo Iwata (JPN) durante a temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Lukian Araújo espera encerrar a segunda divisão do Campeonato Japonês como artilheiro - Crédito: Divulgação

O atacante brasileiro Lukian Araújo espera encerrar a segunda divisão do Campeonato Japonês como artilheiro – Crédito: Divulgação

Da Redação
Iwata, JPN, 30 de julho de 2020

Para que o Jubilo Iwata (JPN) possa fugir da zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Japonês da 2ª divisão, o atacante brasileiro Lukian Araújo entende que o time precisa evoluir no segundo nível do futebol no Japão. De acordo com Araújo, o elenco da equipe japonesa trabalha para que esta meta tenha condições de ser atingida. Atualmente, o clube em que atua o atacante brasileiro ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 11 pontos.

“Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo na temporada e para crescermos na tabela de classificação da disputa. O grupo tem se dedicado ao máximo para evoluir. Vamos buscar manter esse ritmo forte até o fim agora. Acredito muito no grupo”, afirmou o atacante Lukian Araújo, que tem 22 jogos com a camisa do Jubilo Iwata (JPN).

Contratado para reforçar a equipe na temporada anterior, Lukian marcou 5 gols com a camisa do time da cidade de Iwata (JPN), sendo 4 deles neste ano. E com a média de 0,5 gols por partida, ele espera encerrar a disputa do segundo nível do futebol japonês na condição de artilheiro. No futebol brasileiro defendeu as cores do Nova Iguaçu, Santa Cruz (RJ), Rio Branco (ES) e Luverdense.

“Atacante é isso: tem que buscar artilharia sempre e comigo não será diferente. Vou trabalhar muito para ajudar o Jubilo dentro e fora de campo, e, quem sabe, terminar o ano com essa artilharia”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Japonês da 2ª divisão, a J-League 2, com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Jubilo Iwata (JPN) recebe neste domingo (02), ás 07h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Ningineer Stadium, em Ehime Matsuyama (JPN), o Ehime, 18º colocado com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela 9ª rodada daquela competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol japonês em 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_