BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: João Ananias mira vitória no clássico Bra-Pel por motivação para estreia no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante João Ananias espera vencer o clássico diante do Pelotas no encerramento da fase de classificação do Campeonato Gaúcho - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pelotas, RS, 31 de julho de 2020

Brasil de Pelotas (RS) e Pelotas se enfrentam neste sábado (01), às 15h, no estádio Boca do Lobo, na cidade de Pelotas (RS), em partida adida da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com a fase de classificação totalmente definida, os times entram em campo apenas para cumprir tabela. Já o volante João Ananias ressalta a importância de um triunfo na partida para “chegar embalado” na estréia do time no Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa, diante do Cuiabá.

Porém, para o volante do Xavante a rivalidade entre os clubes faz com que o jogo tenha a sua devida importância. O jogador acredita que uma vitória no famoso clássico Bra-Pel pode elevar a moral do elenco Rubro-negro para a sequência da temporada, além de embalar a equipe para o primeiro confronto na Série B do Brasileiro, marcado para o dia 09 de agosto, diante do Cuiabá, em Mato Grosso.

“A gente sabe da grandeza dessa partida, então não importa se vale ou não alguma coisa pro campeonato. O que está em jogo é vencer um clássico, que é sempre muito importante para uma continuidade do trabalho. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca de um resultado positivo para presentear nosso torcedor que não pode nos incentivar de perto neste momento”, afirmou o volante João Ananias.

Ele também entende que uma vitória no clássico pelotense eleva a confiança e gera motivação para o time em relação a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B. Na última temporada, o Xavante lutou intensamente contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. “Uma vitória com certeza nos dará mais confiança e ajudará o time a chegar embalado para o início do Brasileiro”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo B do 2º turno do Campeonato Gaúcho com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara neste sábado (01), ás 15h, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), o Pelotas, 6º colocado do grupo A com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela 4ª rodada do returno daquela competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na semifinal. O campeão do returno encara o Caxias na decisão do certame.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_